"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 11, 2018

Sportinguistas de pacotilha

Continua a fazer-me muita confusão que haja gente que se diz sportinguista mas que depois, fruto do seu ódio ao actual presidente, até preferem que o clube do qual são sócios, tenha resultados desportivos menos simpáticos!

Chegámos, portanto, a um estado de ressabiamento e recalcamento tão patológico que estão completamente cegos na cruzada contra Carvalho.

É o que leio, o que oiço, tudo exemplos execráveis de mau sportinguismo, de gentinha que não sabe separar o trigo do joio.

O homem renovou o seu mandato com uma avassaladora maioria, tem feito um bom trabalho, o estilo pode ser mais ou menos discutível, mas caramba, não deverão estar os interesses do Sporting acima de tudo isto?

São ex-presidentes, ex-dirigentes, ex-seccionistas, ex-responsáveis de núcleos, ex-atletas, todos arregimentados numa conspiração desenfreada contra o actual presidente.

E eu até estou perfeitamente confortável a apontar o dedo a esta gentinha, alguns deles até ex-cronistas neste espaço, porque apesar de não ter votado em Bruno Carvalho, nem em qualquer dos seus adversários eleitorais, e mesmo não sendo o maior fã do seu estilo, faço questão de distinguir o racional do emocional.

Portanto, a sportinguistas que a coberto do seu ódio de estimação a Carvalho não têm pudor em prejudicar o clube, apenas lhes digo isto: se estão mal, mudem-se! Já temos noutros emblemas quem nos queira mal, não precisamos de mais Judas no próprio clube! 

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 11/3/18 12:07, Anonymous Anónimo said…

    Conheço vários: DC, GL, PPC, ITM, PMR, JC, JPR

    Uma cambada

     
  • At 11/3/18 12:49, Anonymous Anónimo said…

    O dos núcleos agora tb é da marinha
    Ahahahahahahahahah

    A tia loira dos núcleos foi a outra sessão de botox
    Hihihihihihihi

     
  • At 11/3/18 12:53, Anonymous Irredutível said…

    EXPULSÃO!!!!!!

     
  • At 11/3/18 13:55, Anonymous Anónimo said…

    Infelizmente também temos gente dentro do clube que acredita que o Clube existe para os seus interesses.
    Mas somos muitos e não andamos a dormir.
    http://atascadocherba.com/2018/03/05/bruno-de-carvalho-foi-o-melhor-presidente-que-apanhei/
    SL
    JHC

     
  • At 11/3/18 14:42, Anonymous Anónimo said…

    Bela entrevista do Carlitos o Observador.

     
  • At 11/3/18 16:05, Anonymous Anónimo said…

    Sou Sportinguista ainda a maioria de vocês não era nascida! Como já tive oportunidade de dizer fui campeão nacional de juniores em andebol de onze e sou sócio pagante do SPORTING desde que vim da guerra na Guiné e comecei a trabalhar. Apoiei sempre todos os presidentes fossem eles Pascoais, Rochas, Santanas ou Carvalhos como o actual. Só não o apoio quando ele age como o Bruno dos 3 Olhos e só diz bacoradas.
    José(verdão)

     
  • At 11/3/18 16:09, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Uma coisa é legitimamente não apoiar, outra é (des)apoiar e desejar que as coisas corram mal ao clube pelo ódio que se tem ao actual presidente.

     
  • At 11/3/18 16:19, Anonymous Aracaçu said…

    Eu não tenho nada contra a actual direcção do Sporting, e claro que como sempre quero que tenhamos bons resultados desportivos... Mas É TER resultados desportivos! Não é não os ter e relevar dizendo que não deu para fazer melhor. Um clube faz-se de conquistas, troféus... Não de 2ºs, 3ºs lugares ou meias finais de Taças ou dizer que chegar à mesma fase numa competição europeia "já é bom!". Farto de ver azuis ou vermelhos a levantar muitos troféus ando eu! Quero que eles venham para nós porque merecemos imenso.

     
  • At 11/3/18 16:55, Anonymous Anónimo said…

    Não são Sportinguistas, não venham com a conversa dos anos de sócios. Quem desejar que o Sporting tenha maus resultados por não gostar do presidente esta no clube errado. O Sporting é um clube democrático, o atual presidente foi eleito com 90% de votos. PONTO FINAL

     
  • At 11/3/18 19:33, Blogger Sporting até morrer said…

    Aracaçu,
    Face ao que tem sido divulgado sobre vouchers, mails, padres, periquitos, Lex, corrupção de funcionários judiciais, Fpf, Liga e CS dominadas, etc, seria de esperar que o Sporting fosse campeão nestes últimos anos?

    Só em sonhos...

     
  • At 11/3/18 19:36, Anonymous Anónimo said…

    Porque o Bruno nunca desejou que o Sporting perdesse... Não só desejou como festejava as derrotas em público. Bastava o episódio do Centenário para ser expulso de sócio.

     
  • At 11/3/18 19:43, Anonymous Anónimo said…

    Isso do centenário é mentira
    Já foi provado que é o desespero dos croquetes

     
  • At 11/3/18 20:09, Anonymous Aracaçu said…

    At 11/3/18 19:33, Blogger Sporting até morrer said…

    Meu caro, então o melhor é baixar as expectativas nas próximas temporadas e assumir candidaturas certas apenas às Taças Nacionais... não faz sentido estar a prometer o título à massa associativa se por mais bons jogadores que compremos e termos um treinador dos mais bem pagos de sempre, não chegaremos lá...

     
  • At 11/3/18 21:57, Anonymous Anónimo said…

    Este diálogo que para aqui vai é das maiores palermices que li nos últimos tempos. O que é que estão a discutir? Se um sportinguista deve apoiar o Sporting? Queres ver que enquanto BdC for presidente se deve apoiar outro clube...

    Deixem de ser parvos. Se não gostam fiquem calados e aproveitem as próximas eleições para se exprimirem. Até lá... get a life, idiotas.

     
  • At 11/3/18 22:17, Blogger Sporting até morrer said…

    Aracaçu,
    Completamente de acordo.
    Somos candidatos na medida do que os dois polvos nos permitirem fazer...

     
  • At 11/3/18 23:12, Anonymous Anónimo said…

    Esta é uma realidade, que deve apenas acontecer no nosso clube, esse é um dos motivos (a DIVISÃO, alguma, acredito, patrocinada por quem tem interesse em que o Sporting nada ganhe) porque o nosso clube não é campeão há tantos anos, no Futebol. Não gostei de muitos presidentes, mas nunca, repito, NUNCA desejei que o Sporting Clube de Portugal perdesse um jogo, fosse com quem fosse e em que Modalidade fosse. Não consigo! Sou acima de tudo Sportinguista.Tinha vergonha de me dizer Sportinguista, se o desejasse agora com este presidente e no futuro com qualquer outro. Quem quer que o Sporting perca NÃO é Sportinguista. E podem dar as desculpas que quiserem, que a mim não me enganam. A.A. SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home