"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 18, 2018

Exibição agradável e mais três pontos


Sporting, 2 - Rio Ave, 0


Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 18/3/18 22:29, Anonymous Anónimo said…

    Perdem-se muitos golos. Gelson é um espetáculo , só para o ver jogar vale a pena comprar o bilhete.

     
  • At 19/3/18 08:20, Blogger Jasil said…

    Penso que esta é a equipa ideal. Bata, WC, R.Ribeiro, Coentrão, Gelson e B Fernandes (este é o lugar dele), foram inexcedíveis. Aliás toda a equipa. Pena sermos tão perdulários. Pena também não ter havido esta atitude contra o Estoril, mas enfim. Gostei, espero que seja para durar até ao fim do campeonato

     
  • At 19/3/18 09:50, Blogger Sporting até morrer said…

    Uma boa exibição onde sobressaiu a pior característica desta equipa, a falha na finalização.

    Acaba-se um ciclo terrível apenas para se dar início a outro, ainda mais decisivo, começando logo pelo jogo me Braga onde outro resultado que não seja a vitória, arrumará com as aspirações no campeonato.

    Muitos e grande jogos em perspectiva aos quais se podem adicionar as 1/2 e final da Liga Europa:

    2018-03-31 (F) Braga - Sporting
    2018-04-05 (F) Atlético Madrid - Sporting
    2018-04-08 (C) Sporting - Paços Ferreira
    2018-04-12 (C) Sporting - Atlético Madrid
    2018-04-15 (F) Belenenses - Sporting
    2018-04-18 (C) Sporting - FC Porto
    2018-04-22 (C) Sporting - Boavista
    2018-04-29 (F) Portimonense - Sporting
    2018-05-06 (C) Sporting - Benfica
    2018-05-13 (F) Marítimo - Sporting

     
  • At 19/3/18 09:59, Anonymous Anónimo said…

    Este jogo provou duas coisas. Em relação ao Sporting, que um meio-campo a 3 é sempre melhor que um meio-campo a 2. E em relação ao Rio-Ave, que o Miguel Cardoso não passa de um cagão. Com 3 centrais contra o Bas Dost... Armado em Guardiola.

     
  • At 19/3/18 10:29, Anonymous leão irredutível said…

    grande jogo a que só faltaram os golos, bastava as que foram aos ferros terem entrado.
    Eu não contava! esperava um mau jogo, temendo empate ou até derrota, devido a cansaço, plenamente justificado, agravado pelo tipo de jogo do R.A.
    R.P. faz uma única defesa - e que defesa! pq a bola tabela num defesa e a mudança de direcção normalmente dá golo.
    alucinante a resistência física com velocidade do B.F.
    coentrão grande atitude, o antivedeta (sentava o marcelo!) .
    William "fiel a si próprio" - para mim o melhor em campo.
    grande entrega. R.A. abafado, pressão alta. assim dá gosto.
    parabéns a todos incluindo JJ.

     
  • At 19/3/18 10:56, Anonymous Anónimo said…

    Ganharam os 3 grandes. Até aqui tudo normal. Tudo menos as novelas do Bruno e do Saraiva. Mas estes gajos não conseguem estar calados?

     
  • At 19/3/18 18:30, Anonymous Anónimo said…

    A melhor exibicao do Sporting nos ultimos tempos se continuarem assim temos hipoteses de ganhar todos os jogos que faltam.Ate os comemos carago.....

     
  • At 20/3/18 15:43, Anonymous Anónimo said…

    "Percebo tanto eu de ginecologia como José Eduardo Moniz de futebol."
    Rui Gomes da Silva (candidato à presidência do Benfica em campanha há vários anos)

    E nós percebemos que um merdas como este deve ter tocado tantas vezes no objecto de estudo da ginecologia quantas as vezes o Moniz disse alguma coisa de jeito sobre futebol.
    É este circo que nós, sportinguistas, devemos alimentar: nada como ter um destes dois a dirigir o clube lampião, seria um descanso.

     
  • At 20/3/18 21:25, Anonymous Anónimo said…

    "É este circo que nós, sportinguistas, devemos alimentar: nada como ter um destes dois a dirigir o clube lampião, seria um descanso."?!

    Os sportinguistas agora também servem para alimentar circos? E logo no Benfica? Como se já não chegasse o que alimentamos todos os dias no Sporting. Ao que o Sporting chegou...

     
  • At 20/3/18 23:00, Anonymous Anónimo said…

    ao anónimo de 20/3/18 21:25,

    Tal como no Benfica houve movimentações (já faltou mais para saberes quais) para que Godinho Lopes continuasse presidente do Sporting. E no Porto muito se torcia para que fosse um croquette a gerir o Sporting, também nós podemos entender quem nos dará mais jeito que presida ao Benfica.

    Se devemos fazer o que o Benfica fez (brevemente saberás) contra a candidatura de BdC? Creio que não. Mas devemos sim alimentar o circo carnidense em vez de andarmos a perder tempo com as parvoíces do idiota madeira qualquer-coisa.

    É preciso desenho?

     
  • At 21/3/18 09:29, Anonymous Anónimo said…

    O Benfica não só apoiou como fez tráfico de influências para ver o Bruno na presidência do SCP. E se os jantares do Vieira com o Bruno em 2013 permaneceram escondidos os apoios do RGS na SIC ainda hoje podem ser ouvidos. Resultado, o Ricciardi e o Sobrinho comeram a SAD ao Bruninho num abrir e fechar de olhos.

     
  • At 21/3/18 18:34, Anonymous Anónimo said…

    ao anónimo de 21/3/18 09:29,

    Estás enganado. As movimentações, e não foram poucas, deram-se num grupelho que envolvia Godinho Lopes, Manuel Damásio, José Veiga e mais uns lampiões e uns quantos croquettes versão wannabe.

    Essa do monte de merda maçoneiro querer o BdC na presidência do Sporting, toda a gente entende que é precisamente ao contrário: se esses lamps querem tanto BdC à frente do Sporting porque é que não páram de o atacar? Alguma vez o monte de merda maçoneiro (que não sabe nada de ginecologia) disse alguma coisa sobre Godinho Lopes? Nada! Porque esse croquette era o sportinguista que os lampiões tanto gostavam de ver em Alvalade e, já agora, de o ter como parceiro de negócios.

    Só não vê quem não quer ver. Mas enfim... o único palerma de serviço no Sporting não pode ser o madeira-não-sei-quê, depois quem é que lhe dizia de antemão o que ele tem que palrar na CS?

     
  • At 21/3/18 21:10, Anonymous Anónimo said…

    "Só não vê quem não quer ver". E quem não consegue como os brunecos. Mas confesso que com tanta cambalhota é preciso muita paciência. Desde o maior coveiro, ao Vieira grande confidente e ao velho senil...

     
  • At 21/3/18 22:18, Anonymous Anónimo said…

    ao anónimo de 21/3/18 21:10,

    Cambalhotas é contigo e restantes madeirados, a avaliar pelo que escreves. Que fiquem longe, bem longe, do Sporting é o desejo dos sportinguistas (expresso nas eleições e nas AGs onde democraticamente exprimiram a sua opinião).

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home