"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Um verdadeiro LEÃO!


(sexto violino)

Não gostei do ziguezaguear de Fábio Coentrão quando envergou a camisola da colectividade de Carnide, após ter confessado o seu sportinguismo desde miúdo.

Não gostei das juras de amor eterno ao outro clube que representou na Segunda Circular.

Mas nada tenho a apontar ao seu desempenho desde que chegou a Alvalade e, sobretudo, à sua atitude ambiciosa e combativa, digna de um verdadeiro LEÃO! Como hoje voltou a demonstrar. 

Um homem que tem inequivocamente demonstrado sentir verdadeira e genuinamente a nossa camisola!


Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 15/2/18 22:19, Anonymous Irredutível said…

    Grande Fábio. És grande!

     
  • At 15/2/18 23:33, Blogger RFM said…

    Sem düvida...alguma, mas de salientar que vejo o nosso Presidente no banco dando carinho a ele e todos os outros. É preciso ser na UEFA para poder exercer tal como ele gosta...Estar na frente de ataque..É dos meus Grande BC.
    Estou fartos de gravatas

     
  • At 16/2/18 10:32, Anonymous Anónimo said…

    A ver quem chora mais. Ao que o SCP chegou...

     
  • At 16/2/18 10:42, Anonymous Anónimo said…

    Pelo menos agora choram por sentir a camisola. Antes mamavam e estavam a cagar-se ganhassem ou perdessem

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home