"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 10, 2018

Vil, desprezível e soez!



Adultos, maiores e vacinados fazem da sua vida o que muito bem entendem. Se me perguntarem, se fosse presidente do Sporting expunha a minha família ou dava sequer a conhecê-la, respondia com um sonoro NÃO! Sobretudo, se enveredasse por uma liderança desafiadora, denunciadora e justicialista.

Mas nada, absolutamente nada justifica que se ameace alguém, e muito menos alguém que está em avançado estado de gravidez. Por isso, talvez se comece a justificar algum aparente desequilíbrio ou demasiada emoção no estado de espírito de Carvalho. Ninguém merece isso!

É rasca, soez, vil, desprezível! E sinceramente, muito sinceramente, espero que isso não esteja a partir de pretensos sportinguistas - sócios ou não - como já me foi dito... até porque a própria máfia consegue ter um código mínimo de conduta.


Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 10/2/18 10:59, Anonymous Anónimo said…

    Que protegesse a família em vez de a apregoar em cada post que faz! Só neste último disse 3 vezes que tem 3 filhas e que vai nascer mais uma em março! Além que subtilmente já vai dizendo que vive do trabalho que faz na sad e clube, não vão os sócios esquecer que é o único rendimento que tem...

     
  • At 10/2/18 11:10, Anonymous Anónimo said…

    Valentões de merda!!!

     
  • At 10/2/18 11:12, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Anónimo das 10:59, é óbvio que expôs a família e não o deveria ter feito, que mostrou tiques de dono do clube, mas caramba, nada justifica as ameaças à mulher!

     
  • At 10/2/18 11:15, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Os sócios não se regem ou orientam as suas decisões pela caridade. Se acharem que tem que ser corrido, será! E não creio que tenha dificuldades em obter rendimentos noutro emprego qq. Ser presidente de um grande abre portas. Bom, no caso de Vale e Azevedo abriu as portas da prisão LOL

     
  • At 10/2/18 12:33, Anonymous Anónimo said…

    Mas alguém tem duvidas que as alegadas ameaças cobardes vêm de sportinguistas? Que interesses têm adeptos de outros clubes fazê-lo?

     
  • At 10/2/18 15:00, Anonymous Anónimo said…

    Não há nada mais fácil do que dizer que se foi ameaçado de morte. É típico de todos os que se querem vitimizar e desviar o foco da atenção. Acho desprezível e motivo de queixa policial se for verdade. Mas... tem todo o ar de ser mais uma das rábulas de Bruno de Carvalho, tão ao estilo das dos últimos tempos. Perdi a paciência, já nem quero saber de nada do que se passa no Sporting e por isso apenas vejo os jogos.

     
  • At 10/2/18 15:16, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Segundo me disseram foi feita queixa às autoridades. Sabemos que andam aí hns quantoa malucos desvairados mas este tipo de ameaças vem geralmente de quem de maluco nada tem...

     
  • At 10/2/18 17:16, Blogger Cadu said…

    Ao cadastrado e arguido não fazem este tipo de ameaças porque a claque dos criminosos já teria actuado!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home