"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 13, 2017

O Sporting acima de tudo! Sempre!

Podem não gostar de Bruno Carvalho.
Podem não gostar da forma como o Clube é gerido.
Podem não gostar dos jogadores.
Podem não gostar de Jorge Jesus.
Podem não gostar do design das camisolas.
Podem não gostar da arquitectura do pavilhão.
Podem não gostar dos conteúdos da Sporting TV.

(...)

Todos nós, Sportinguistas, temos direito à nossa opinião, às nossas convicções, opções e princípios sobre o rumo que o Clube deve seguir. Tudo isso é legítimo e perfeitamente enquadrável em democracia.

O que jamais se poderá aceitar é que façamos o jogo de quem nos quer mal e que alimentemos a estratégia de rivais encarniçados, simplesmente porque não gostamos de Bruno Carvalho ou dos actuais órgãos sociais. Isso não é ser Sportinguista. Isso é ser gente sem coluna, sem princípios, uns autênticos vermes!

Posso não gostar de Bruno Carvalho ou do seu estilo, e isso é algo que nunca escondi, mas em momento algum, enquanto o homem for presidente do meu Clube e a mais alta figura da Instituição, jamais farei algo para o prejudicar. Porque ao fazê-lo não só estarei a fazer mal ao meu Sporting como a fortalecer os nossos rivais!

Peço assim a alguns sportinguistas que ponderem seriamente sobre aquilo que andam a fazer. 

Fiquem bem e boas festas!
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 13/12/17 08:01, Blogger Jasil said…

    Post muito oportuno, adequado e pertinente. O clube acima de tudo e de todos. Haja paz dentro do clube, entre todos os sportinguistas, embora considere difícil pois algumas pessoas privilegiam o seu ego e os seus interesses acima do n/ clube. Mas pelo menos tentemos, especialmente aqueles sportinguistas verdadeiros que colocam acima de tudo os superiores interesses do n/ clube. Já basta os ataques externos. Copiemos o exemplo dos outros, neste capítulo. O que seria se estivéssemos a passar pelo que se passa no n/ vizinho? estes autofágicos já tinham destruído o n/ clube. Sejamos unidos em prol do n/ clube, defendamos o n/ clube pesar de possíveis divergências. Por isso parabéns pelo post no qual me revejo e certamente muitos sportinguistas. SL

     
  • At 13/12/17 08:03, Anonymous Anónimo said…

    O Paiva, o Madeira Rodrigues, o André Carreira Figueiredo, o Cristovão
    Sportingados!

     
  • At 13/12/17 09:13, Anonymous Anónimo said…

    Finalmente vejo um post Sportinguista a Defender o que no meio de toda a trampa que e dita e escrita deve ser defendido que e o Sporting Clube de Portugal.O grande Amor de todos os verdadeiros Sportinguistas,mas nao dos sportingados nojentos que pelos vistos nao sao tao poucos como se poderia pensar....

     
  • At 13/12/17 10:13, Anonymous Leão atento said…

    Os meus parabéns, revejo-me em tudo o que diz é também a minha opinião, nem sempre estou de acordo com o BC mas enfim é o sei estilo mas uma coisa é certa, sou socio do SCP há mais de 55 anos e sempre ou quase sempre o meu Sporting a ser enxovalhado e os brasonados nada fazerem para defender o nosso clube, agora que apareceu nem sempre bem á verdade alguém que tudo faz para o defender não devemos ir na conversa de sportinguistas de meia tijela que quando passaram +elo clube foi só para proveito próprio, por isso concordo com tudo aquilo
    que foi dito
    Viva o Sporting

     
  • At 13/12/17 10:37, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Pois é. É que esta novela dos mails interceptados deixa a nú não só alguns lampioes rasteiros como os tais sportinguistas aziados. Caramba, a raiva e o ódio a Bruno Carvalho são assim tanto e tão doentios que levem até a prejudicar o Sporting? Os problemas de uma família resolvem-se no seu seio, não na casa do vizinho! Lamentável. Simplesmente lamentável.

     
  • At 13/12/17 14:52, Blogger Chronus said…

    Saúdo-o por este post.

    É que, e já lho transmiti há mais de 1 ano (provavelmente terei usado o wordpress profile para isso), o facto de antipatizar com, e discordar do BdC levou-o a colocar aqui posts que antagonizaram (desnecessariamente) quem acredita naquilo que o BdC e a sua direcção estão a tentar construir.

    Liberdade de expressão, liberdade de opinião são e devem ser valorizados sempre, mas há que perceber o timing e as consequências de se exprimirem algumas ideias com arrogante liberdade e liberalidade. Se não o fizermos, como o diz acima, estamos a prejudicar o Sporting e a fazer o serviço ao inimigo (o Polvo Vermelho, slb).

    Quanto aos "aziados"...Não percebo a associação dessa gente com o Sporting. Um Sportinguista que se preze não pode ser levado pela cegueira anti-BdC ou anti-qualquer dirigente do SCP e beneficiar o inimigo.

    Porque não nos iludamos. O slb é inimigo de tudo e todos quantos admiram o desporto e o futebol. Corrompem tudo e todos, ideologicamente e financeiramente.

    E não nos iludamos. Esta corrupção não é de agora. Agora está mais à vista com os vouchers, os emails e as declarações de Marco Ferreira, mas antes também a havia - mais subrepticia, mais escondida e profunda, uma corrupção que assumia que a larga maioria da população portuguesa é vermelha (falso) e que, por tal, deve o slb vencer sempre, sim ou sim, contra tudo e contra todos.

    Os problemas de uma familia, disse, resolvem-se no seu seio. Totalmente de acordo. Cuidado com os posts, no entanto, que por vezes publica e que põem a nu uma oposição (inexistente) à direcção do Sporting.

    Precisamos desta direcção (pelo menos para já). Entre esta direcção e pessoas como o portista F. J. Marques (interesseiramente ou não) podemos tentar destruir o Polvo e enviar o slb para a divisão que merece. [E se FCP tentar montar um novo Polvo, combatamos os azuis também.]

    Tenha isso em mente.

     
  • At 17/12/17 10:38, Blogger ana said…

    Gosto de considerar a "whole picture" em tudo. Pena que haja quem não o consiga fazer e, por embirrações pessoais e mesquinhas, faça de tudo para dar cabo da picture.

     
  • At 24/12/17 15:07, Anonymous Anónimo said…

    Boas Festas, Sangue Leonino!

    Um abraço para ti, Nuno.

    Nuno LK

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home