"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 09, 2017

Quem perde é... o Sporting!



Se há coisa que nunca fiz, quer neste blogue quer na minha vida pessoal, foi esconder as minhas opiniões, embora sabendo a validade daquela máxima de Martin Luther King - “para ter inimigos apenas precisamos de ter uma opinião!”

Não conheço Bruno Carvalho pessoalmente, não aprecio o seu estilo, mas reconheço que tem feito muita coisa boa na presidência do clube.

Conheço Paulo Pereira Cristovão, foi um bom amigo numa fase difícil da minha vida - e isso não esqueço! - mas também consigo ser crítico do seu modus operandi aquando da sua passagem pelo clube. E obviamente não me esqueço que fez parte de uma Direção que deixou o clube numa situação muito fragilizada.

Nisto tudo uma coisa é clara como água: quem mais perderá no meio desta troca de acusações e desta lavagem de roupa suja na praça pública será seguramente o Sporting Clube de Portugal. O clube de que ambos se assumem sócios e que ambos dizem estar acima de tudo e de todos!

Lamento. Muito. É que não há nada a fazer: somos mesmo um clube tristemente autofágico! 

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 9/11/17 12:59, Anonymous Anónimo said…

    Efectivamente é lamentável
    Triste espetáculo!

    Irredutível

     
  • At 9/11/17 18:06, Anonymous Lea~atento said…

    É triste o espetáculo-... que fariam os meus amigos se fossem acusados de meter dinheiro ao bolso da vossa atividade profissional?ficavam calados? ainda a mais de onde vem essa acusação de uma pessoa que num pais como deve ser já estaria preso, não pelo futebol, mas por fazer parte de uma rede de aasaltos, meus amigos como já alguém disse não nos comam por parvos

     
  • At 9/11/17 21:29, Blogger Sporting até morrer said…

    Paulo Pereira Cristóvão tem zero de credibilidade no Sporting e todos sabemos que por pouco não ligou o nosso clube a um acto de corrupção que poderia custar bem caro ao clube.

    Felizmente que Godinho Lopes tomou a melhor decisão na altura, denunciou a manobra de PPC e livrou o Sporting de ser acusado dessa e acto.

    Se, como diz, tem provas contra BdC e que já as entregou, então deixemos as investigações a cargo de quem sabe e estas que retirem as conclusões.

    Até lá, a ver se consegue fazer menos barulho...

     
  • At 10/11/17 03:59, Blogger RFM said…

    requerer uma AG urgente e suspender este canalha PPC de sócio. É o minimo exigível

    Quanto a proximidade dele ao estádio Alvalade XXI...porrada pra-cima dele forte e feio até parar de gemer.FDP

     
  • At 10/11/17 14:28, Blogger RFM said…

    https://www.noticiasaominuto.com/desporto/897678/ex-vice-paulo-pereira-cristovao-expulso-como-socio-do-sporting?utm_source=notification&utm_medium=pushdesporto&utm_campaign=897678

     
  • At 10/11/17 14:28, Blogger RFM said…

    https://www.noticiasaominuto.com/desporto/897678/ex-vice-paulo-pereira-cristovao-expulso-como-socio-do-sporting?utm_source=notification&utm_medium=pushdesporto&utm_campaign=897678

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home