"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 05, 2017

Culpado? O mestre da táctica!



Sporting, 2 - Braga, 2

Sobre o jogo desta noite, e de uma derrota evitada in extremis, apenas deixo esta pergunta: porque razão o Mestre da Táctica entregou o jogo ao Braga após Bas Dost fazer 1-0? Apenas pergunto isso! 

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


25 comentários:

  • At 5/11/17 22:33, Anonymous Anónimo said…

    A equipa chega ao fim do jogo de rastos e a culpa é do treinador??? Na verdade é já que foi ele que escolheu o preparador físico.

     
  • At 5/11/17 22:45, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Acabei de ouvir da boca do próprio que o que falhou foi ele não ter tapado mais cedo o corredor central, nomeadamente após o 1-0. Como disse que ia fazer com o Petrovic.
    Portanto...

     
  • At 5/11/17 22:51, Anonymous Anónimo said…

    Foi por não ter tapado o corredor central que a equipa estava de rastos ao 70 minutos e terem havido 2 jogadores que saíram por lesão muscular, fora os outros que estão lesionados?

     
  • At 5/11/17 23:00, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Foi! Sim, também!

     
  • At 5/11/17 23:01, Anonymous Anónimo said…

    JJ, boa!!! Mais uma lição que levaste do abel!!

    Irredutível

     
  • At 5/11/17 23:04, Anonymous Anónimo said…

    Se o Nuno quiser explicar melhor essa teoria segundo a qual a não entrada do Petrovic é que é a razão para haverem vários jogadores com lesões musculares, faça favor.

     
  • At 5/11/17 23:05, Anonymous Anónimo said…

    Lesão muscular? O Sp Braga teve menos dias para recuperar. Desculpas de mau pagador.

    JL76

     
  • At 5/11/17 23:09, Anonymous Anónimo said…

    Mas o William, o Mathieu, o Acuna, pelos vistos agora o Dost e não sei se me esqueço de mais algum, não estão lesionados por problemas musculares?? A culpa é mesmo do treinador?

     
  • At 5/11/17 23:10, Anonymous Anónimo said…

    A culpa é do Nuno M.Almeida pela lesão de William, Coentrão, Piccini, Mathieu, Acunã e Bas Dost. Se não fosse o Nuno M.Almeida não teríamos corrido como o caraças contra a Juventus e agora estaríamos fresquinhos contra o Braga.
    A culpa é do Nuno M. Almeida por ter nomeado o Xistra que deixou o Braga "bater" a vontadinha e marcou todas as faltinhas em que os jogadores do Braga caíram ao chão, mesmo sem contacto. Raul e Esgaio não deveríam ter terminado o jogo.
    Nuno M.Almeida, peça para cagar e vá embora...

     
  • At 5/11/17 23:17, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Ja fui meu caro!

     
  • At 5/11/17 23:18, Anonymous Anónimo said…

    Cambada de tapados que continuam a arranjar desculpas para as merdas do Cérebro

    JL76

     
  • At 5/11/17 23:25, Anonymous Anónimo said…

    Devem ser as merdas do cérebro de alguem que lesionaram o William, Coentrão, Piccini, Mathieu, Acunã, Dost e vamos a ver quem mais a seguir. Há quem domine a teléquinética, está visto.

     
  • At 5/11/17 23:28, Anonymous Anónimo said…

    A culpa pelas lesões do William, Coentrão, Piccini, Mathieu, Acunã e Bas Dost, não é Nuno M.Almeida, é do treinador. Afinal é ele que faz a preparação física.

     
  • At 5/11/17 23:34, Anonymous P. Reis said…

    Bom jogo do Sporting até chegar à vantagem. Mas de facto a partir daí a equipa caiu e o treinador não soube ser lesto a mexer no onze para tapar a avalanche ofensiva do Braga. É perigoso ficar já a quatro pontos do líder mas há muito para jogar.

     
  • At 5/11/17 23:38, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Apenas pergunto: um treinador que não mexa na equipa e não poupe jogadores que fizeram um esforço acrescido na terça-feira não contribui indirectamente para um maior risco de lesões musculares por cansaço?

    É melhor fazer um desenho?

     
  • At 5/11/17 23:40, Anonymous Anónimo said…

    Por sorte vai haver paragem no campeonato. São muitas lesões e a segunda linha, por melhor que seja, não tem a experiência e a intensidade competitiva dos titulares.
    No entanto temos Gelson Martins e Bruno Fernandes a se desgastar na Selecção e de seguida uma deslocação a Barcelona.
    Precisamos recuperar os jogadores e continuar a puxar pela nossa equipa. As contas fazem-se no final e ainda há muita pedra para partir.
    JHC

     
  • At 5/11/17 23:51, Anonymous Anónimo said…

    O Cérebro ja no Carnide era péssimo a gerir planteis

    JL76

     
  • At 5/11/17 23:53, Anonymous Anónimo said…

    E o FCP não jogou com o leipzig? E não conseguiu ganhar?

     
  • At 6/11/17 00:00, Anonymous Anónimo said…

    JJ não faz a preparação física. Há preparadores físicos e treinos específicos para os jogadores de acordo com o seu desgaste. De resto como em todas as equipas profissionais.
    Os jogadores não são máquinas e por toda a Europa vemos jogadores com lesões musculares. Em Portugal é a mesma coisa.
    Filipe Augusto e Grimaldo no Benfica, Marega e Otávio no Porto, Acunã, Dost e Mathieu no Sporting, são resultado do desgaste de sucessivos jogos.
    Foi um empate contra uma excelente equipa que está a 2 pontos do Benfica e a 3 do Sporting.
    Criticar o nosso Sporting quando estamos invictos no campeonato e a realizar uma boa prestação na Liga dos Campeões, apesar de estarmos num grupo dificílimo, parece injusto. Ainda mais com todas as condicionantes físicas. Se JJ tivesse apostado em suplentes e tivessemos perdido, estaríamos aqui a reclamar por não ter apostado nos melhores. É a vida.
    Jorge Jesus colocou em campo a equipa que acreditou dar mais garantias de vitória. Como sempre. E fomos superiores até o golo. Depois veio a lesão de Dost e percebemos que Doumbia passou a ser uma presa fácil dos altos centrais do Braga. Não há milagres e foram muitas as contrariedades. Jogamos hoje com a nossa equipa B. Quem teremos para uma equipa C?
    SL
    JHC

     
  • At 6/11/17 00:05, Anonymous Anónimo said…

    O cérebro do Carnide é o treinador que mais títulos conquistou no Carnide.
    Ainda há choradeira para aqueles lados sempre que o sonso abre a boca...
    O leipzig é tão grande com a primeira letra que escreveu. Quando o leipzig for Campeão Europeu como a Juventus ou Barcelona, ou for tanta vezes Campeão como o Olympiacos, voltamos a falar.

     
  • At 6/11/17 08:17, Blogger Sporting até morrer said…

    Até ao 1-0 e equipa até esteve bem e foi crescendo no jogo depois de uma entrada mais perra.
    Infelizmente, o golo fez com que estranhamente recuássemos as nossas linhas para defender um resultado perigoso em vez de continuarmos a pressionar o meio campo bracarense como o tínhamos feito até aí.

    JJ fez a leitura demasiado tarde pois o Braga ameaçou 3 ou 4 vezes que ia fazer golo tais eram as facilidades na zona central do terreno.
    Não sei se seria Petrovic que solucionaria o problema mas impunha-se que tivesse feito a substituição mais cedo.

    Obviamente que jogar com menos 6 titulares tem também imensa influência no rendimento da equipa e é por isso que dou o desconto a este empate.
    Nestas dois últimos jogos existiu entrega e vontade mas faltou muita experiência e controlo de bola no final das partidas.

    Agora há que recuperar os lesionados e dosear o esforço dos mais influentes nos próximos jogos.
    Espero não ver nenhum dos 6 que se lesionaram a jogar joguinhos da treta como os da Taça da Liga ou mesmo com o Famalicão. As segundas linhas que façam esses jogos.

     
  • At 6/11/17 09:11, Anonymous Anónimo said…

    Para pessoas como o Nuno M. Almeida, isto não é uma questão de desenhos. É mais uma questão de quantos mais jogadores a contrairem lesoes musculares é que é necessário para que se perceba onde está o problema.

     
  • At 6/11/17 09:16, Anonymous Anónimo said…

    Não há como adivinhar determinados acontecimentos. Ninguém previa que Coates iria abordar mal o lance da grande penalidade ou que o remate de Danilo iria desviar em André Pinto e passar entre Rui Patrício e o travessão.
    Foi um empate mas não podemos perder o foco do que é realmente importante.
    Teremos o Benfica a exacerbar a vitória e uma suposta crise do Sporting e a comunicação social a massacrar JJ e o nosso clube. Não é necessário ajudar-mos a essa missa, se é que me faço entender.
    JHC

     
  • At 6/11/17 09:38, Anonymous Anónimo said…

    O Cérebro nunca consegue prever nada. Deitámos a toalha ao chão após chegarmos à vantagem mas como o grau de exigência em Alvalade é o que sabemos no pasa nada.

     
  • At 6/11/17 14:33, Anonymous Anónimo said…

    Mais um ano! Este já foi. Sejamos realistas: o JJ tal como aconteceu com o Sergio Conceição contra ao porto tremeu. O Abel deu-lhe um banho de tática. Aliás não é por acaso as exibições internas miseráveis a que temos assistido e os resultados mínimos. o JJ é medroso, arrisca pouco. Todos os jogos a mesma coisa. Marcamos um golo com muitas dificuldades e depois a tremideira do costume. Não temos estofo. ´E uma realidade....

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home