"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 20, 2017

Futebol português: a grande palhaçada!



É por esta e por outras que cada vez me foco mais apenas no que se passa no relvado durante os 90 minutos. Já não dou para o peditório de acusações entre dirigentes, para o espectáculo degradante dos directores de comunicação ou para os programas televisivos de pseudo-comentário desportivo.

Quanto a protagonistas do fenómeno futebol, apenas treinadores, jogadores e os genuínos adeptos - aqueles que não são encartilhados, avençados ou moços de recado dos seus presidentes - me merecem respeito. Todos os demais são mero lixo tóxico que está a matar o futebol português!

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


2 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home