"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, outubro 09, 2017

Imagens que valem por mil palavras!














No rescaldo de um fim-de-semana vitorioso, com destaque para o Futsal (vitória de 5-2 sobre o Benfica) e para o Voleibol do eterno Miguel Maia (triunfo claro por 3-1 sobre o velho rival) fica o meu destaque para esta bela imagem.

Um exemplo de fair play no desporto e a demonstração clara que isto não é uma guerra na qual vale tudo, como muitos dirigentes e directores de comunicação pirómanos nos querem fazer crer!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 9/10/17 14:06, Anonymous Anónimo said…

    Assim vale a pena viver a rivalidade SCP-SLB

     
  • At 9/10/17 15:04, Anonymous Anónimo said…

    Assino por baixo o post no tocante ao exemplo dado pelo médico do Sporting. É possível existir rivalidade e que a mesma seja sadia!

    Parece-me que com o Porto já se deu um passo para se pacificar o futebol português oxalá seja possível com outras instituições.


    Nuno LK

     
  • At 9/10/17 15:06, Anonymous Anónimo said…

    Então o "colosso" não tem médicos ou infermeiros????!!!! Isto é uma vergonha...

    fanático

     
  • At 9/10/17 16:49, Blogger LF said…

    Parabéns ao médico (ou enfermeiro, não sei) pela atitude, antes de mais, profissional.
    E parabéns pelo post, pois nunca é demais contribuir para o são convívio entre duas enormes instituições do desporto português, cuja rivalidade deve estar nos relvados, nos pavilhões e nas pistas, e não cá fora.
    Aliás os jogadores e treinadores normalmente dão bom exemplo. O pior são os outros...

     
  • At 9/10/17 18:26, Anonymous Anónimo said…

    Enquanto houver bandalhos desqualificados como Rui Gomes da Silva ou João Gabriel, a lançarem lama para a ventoinha como verdadeiros calhordas que sempre foram, nunca haverá paz no futebol português. Trata-se de dois energúmenos que vivem à sombra dos partidos, seitas, clubes e para quem a ambição pessoal permite tentar atropelar tudo e todos. Dois asnos com uma série de imbecis a quererem seguir-lhes as pisadas e com sua iminência o doutor lente catedrático e meritíssimo juiz de palha embalsamada Meirim, o sábio, preocupado com o que Bruno de Carvalho diz em conversas privadas. O futebol português é uma estrumeira e precisa de ser totalmente varrido destes inúteis.

     
  • At 10/10/17 17:55, Blogger LF said…

    Rui Gomes da Silva e João Gabriel não são dirigentes do Benfica.
    O que digam ou não digam não responsabiliza clube.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home