"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, setembro 08, 2017

Vai ser uma época longa e sofrida...


Feirense, 2 - Sporting, 3

Vai ser uma época longa, temperada com muito sofrimento, mas caramba, a ganhar 2-0 no terreno do Feirense, deixamos que nos marquem dois golos?

Triunfo justo, o caminho rumo ao título faz-se caminhando, e nada a dizer sobre o pénalti que nos deu o triunfo: limpinho, limpinho!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 8/9/17 21:12, Anonymous Anónimo said…

    INCHEM LAMPIOES

     
  • At 8/9/17 21:27, Anonymous Anónimo said…

    Não havia necessidade de tanto sofrimento

    Irredutível

     
  • At 8/9/17 21:56, Anonymous Anónimo said…

    Aguenta coração!

     
  • At 8/9/17 22:09, Anonymous Anónimo said…

    O que interessa são os 3 pontos.
    Vamos em primeiro lugar.
    Candeia que vai à frente...

     
  • At 8/9/17 23:20, Anonymous Anónimo said…

    Eu felizmente ainda me lembro como o Porto começou a ganhar campeonatos nos anos 80. E normalmente não precisavam de 6' de descontos. E não quero nada disto para o SCP.

     
  • At 9/9/17 00:53, Anonymous Leão atento said…

    Não queres nada disso para o teu Sporting? pois não se calhar queres para o teu benfica, meus amigos aqui já não enganam ninguém
    Saudações Leoninas

     
  • At 9/9/17 11:27, Blogger Sporting até morrer said…

    Leão Atento,

    Mais uma melancia.
    Verde por fora e vermelho por dentro.
    Mas também com a cabeça do tamanho de uma!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home