"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 19, 2017

Melhor ensaio para a Roménia era impossível



Vitória SC, 0 - Sporting, 5 

Melhor ensaio e maior dose de motivação para decidir positivamente na próxima semana a eliminatória na Roménia era impossível!

Como já tinha dito, este Sporting tem mostrado estar mais formatado e vocacionado para jogar bem quando a iniciativa de jogo cabe, na teoria, ao adversário.

Belo jogo colectivo, grandes lances individuais - grande tarde de Bruno Fernandes, o novo parceiro de Dost! - e um claríssimo triunfo na casa de um candidato a lugares europeus.

Um final de tarde simplesmente perfeito!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 19/8/17 20:55, Blogger Gomez said…

    5-0 e com aqueles que se perderam "infantilmente" era coisa para 2 mãos cheias!!!
    SL

     
  • At 19/8/17 22:06, Anonymous Anónimo said…

    Boa exibição, a melhor da época. Mas não nos podemos iludir com o resultado: este Guimarães, se não mudar 180º, arrisca-se a descer. Vi-os contra os lamps, o Estoril e agora contra nós, e pareceram-me uma equipa com erros de amadores. Assim, vão levar muitas goleadas.

     
  • At 19/8/17 22:32, Blogger Helder v said…

    A melhor exibicao desde muito tempo,,,espero que seija para continuar pois nos adeptos bem merecemos

     
  • At 19/8/17 22:34, Anonymous Anónimo said…

    Que vergonha este Belenenses... Um clube outrora digno, à conta da guerrilha de interesse escuros (ou vermelhos) entre SAD e direcção, viu-se transformado nos últimos anos no melhor amigo da lampionagem: pelos golos que sofre, pelos golos que não marca, pelas transferências entre esses clubes, pelas lesões que alguns jogadores sofrem na véspera de jogar contra os vermelhuscos. (Alguns) adeptos do Belém não merecem isto.

     
  • At 19/8/17 22:48, Blogger Unknown said…

    Esta exibição sem duvida que demonstra o verdadeiro sporting

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home