"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 16, 2017

Estamos esclarecidos...


... e ainda: "o Steaua tem muito mais história que nós nesta competição!"

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 16/8/17 11:31, Blogger Jasil said…

    Não temos estofo para a CH, não temos treinador com cominho, não temos estrutura, não temos equipa, exceto três quatro jogadores, não temos mentalidade de ganhadores, nos momentos decisivos claudicamos sempre. Assim triste sina a nossa.

     
  • At 16/8/17 11:48, Anonymous Talvez sim, talvez não. said…

    Quando os sportinguistas repetem, "triste sina a nossa", a sina não virá das desmesuradas expectativas que já vêm de há 50 anos quando o SCP era um clube grande, dimensão que já não tem? Não haverá demasiadas pretensões que deixaram de estar de acordo com a realidade social do clube?
    Não oiço os de Braga e de Guimarães a queixarem-se do mesmo. Talvez porque as suas ambições e pretensões estejam mais de acordo com as realidades dos seus clubes.
    Just thinking.

     
  • At 16/8/17 13:30, Blogger Maria said…

    O rei vai nú, mais uma vez!
    Passou o Verão a esfrangalhar a equipe , a comprar NOMES, a vender e emprestar a Prata da casa e ...treinos a pensar que teríamos de preparar um jogo difícil não devem ter sido muitos, dado que - como em todos os 3 anos anteriores- a equipa vai sempre mudando ao sabor dos recém-chegados e das birras.
    No primeiro ano o JJ apanhou uma base do Jardim com alguns toques do M.Silva. A partir do momento em que a batuta passou para o Mestre das Tácticas, as rotinas desfizeram-se, os estrangeiros "voltaram" e nunca mais respirámos fundo contra equipes toscas, mesmo em Alvalade.
    Já se viu que sem colinho o homem não vai lá! Serei leiga na questão, mas os factos são estes.
    Resta-nos sempre a sensação de que poderíamos ter tido êxito , onde falhámos.
    Cantos e mais cantos a nosso favor e um adversário que defendia com autocarro e cacete.
    Jogadores inteligentes não teriam furado o esquema?
    Não acusem o Bas Dost,nem o Podence, porque foram vítimas do Mestre.
    Bruno Fernandes, a nossa melhor contratação, quiçá, não é titular.
    Tivessem comprado e esferovite...e golos não faltariam!!!
    Espero que haja um Milagre na Roménia, mas a ciganagem não é muito para aceitar milagres lá por casa.
    Se não...o homem tenha a coragem de se demitir por INCOMPETÊNCIA!
    Vão buscar o da B que não é Estrela Vaidosa, mas sabe ser o que é!
    Se estou furiosa? Claro que sim!
    Se esperava uma coisa muito diferente? Claro que não!
    Sou descrente militante no JJ!
    Sporting Hoje e Sempre!
    S.L.

     
  • At 16/8/17 13:42, Anonymous Anónimo said…

    Talvez sim, só podes ser lampião, não deves ter tomado a medicação.

     
  • At 16/8/17 13:57, Anonymous Anónimo said…

    Talvez sim sejas lampiao

     
  • At 16/8/17 13:58, Blogger CJ said…

    Será que JJ se referia ao facto de o Steua ter derrotado o Barcelona numa final da Liga dos Campeões, ter vencido a Supertaça Europeia e uma Taça Intercontinental?
    Só isso?
    E nós não ganhamos nada? Então também não ganhamos uma Liga dos Campeões, uma Supertaça e uma Intercontinental?
    Este JJ anda tão enganado...

     
  • At 16/8/17 13:58, Anonymous Anónimo said…

    JESUS vai dar banho ao cão!

     
  • At 16/8/17 14:01, Blogger Nuno M. Almeida said…

    CJ mas a história ganha competições? Onde anda o famoso nottingham forest? O grande steaua era dos anos 80, sustentado pelo rmenos regime dictatorial de ceaucescu! O JJ que arranje melhores argumentos

     
  • At 16/8/17 14:55, Anonymous Anónimo said…

    Não há pachorra para tanta desculpa mal amanhada. Está na hora de meter a equipa a jogar futebol.O resto são lérias.

     
  • At 16/8/17 15:50, Blogger Jasil said…

    Está demonstrado que o JJ sem colinho, vouchers, mails, padres, os bruxos, porta 18, cd, cj, fpf, ligas, disco rígido do pc do SLB não se safa.
    A estrutura também não ajuda, as guerras internas também não e claro a política de contratações a peso também não. Temos que nos resignar sem todavia deixar resposta SL lampiao talvez sim ou talvez não. Espero ansiosamente pelo descalabro futuro sede provar e confirmar as insinuações do JFMarques. Aí se houver coragem o Carnide vai implodir é o PM e devedor mor preso.

     
  • At 16/8/17 22:38, Blogger Sporting até morrer said…

    Dos 5 cabeças de série, apenas o Sporting não ganhou.
    Tivemos o azar de apanhar uma equipa do nosso nível...

     
  • At 18/8/17 23:44, Blogger Unknown said…

    O problema é o ataque o sporting tem de exprimentar novas taticas ofensivas porque de momento a tatica de por a bola no bas dost não está a correr bem

     
  • At 18/8/17 23:44, Blogger Unknown said…

    O problema é o ataque o sporting tem de exprimentar novas taticas ofensivas porque de momento a tatica de por a bola no bas dost não está a correr bem

     
  • At 19/8/17 10:55, Anonymous Anónimo said…

    a "história" - que desculpa imbecil: ainda não interiorizou bem que não está do outro lado da 2ª circular ...
    e que deste lado não vai ter colinho... e como tal, convinha era não atrofiar as qualidades dos jogadores com um futebol esteriotipado, o kikikaga jesuítico...
    hoje e 4ª f. é para ganhar senão na parte que me toca pode "basar" e contratamos um "tiririca" - pelo menos fica muito mas mesmo muito mais barato ( e ainda com a mais valia de não ouvirmos baboseiras nas conferências do género da "história" e os jogadores não contam, o que conta é o treinador - uma pérola rara...).
    espero que se enxergue, que faça reset, e que puxe pelas qualidades que tem (em vez dos defeitos), de maneira a voltarmos " á 1ª época e ao jogo de madrid "... sempre a esperança, a última a morrer.
    leão irredutível

     
  • At 19/8/17 11:10, Anonymous Anónimo said…

    mais uma pérola e esta nem precisa de comentários:
    "Estes dois jogos não vão condicionar a época em nada, mas o meu pensamento é ganhar os dois" (guimarães e bucareste.)
    como dizia o outro - se ele cita pascal eu tb tenho direito a citar cícero - " Quo usque tandem abutere, Catilina, patientia nostra? Até quando, Catilina, abusarás da nossa paciência?"
    leão irredutível

     
  • At 19/8/17 15:35, Anonymous Aracaçu said…

    Jorge Jesus é um bom treinador, c/ as suas virtudes e defeitos. No Benfica acabou por ter sucesso, no Sporting isso p/ já não está a acontecer, e acho que esta é a época limite p/ o conseguir. Quando falo nisso refiro sucintamente, vencer o campeonato nacional. Se não acontecer, então há que optar por uma rescisão amigável, ao qual acredito ele estará disposto já que não quererá desgastar ainda + a sua imagem de treinador que falha no Sporting. De resto, amigos como dantes e cada 1 vai à sua vida.

    São alguns os casos de treinadores que resultaram na Luz e não em Alvalade. Jimmy Hagan por exemplo, ganhou 3 campeonatos no Benfica, 1 deles invencível, mas no Sporting não passou de um 2º lugar apesar do bom arranque que teve mas o restante da época foi penoso. Pavic no Sporting as coisas também não lhe correram bem. Manuel José por exemplo não resultou nos 2, onde teve + sucesso foi no Boavista onde elevou e muito a fasquia do clube nortenho.

    Mesmo na liga portuguesa actualmente há bons treinadores que podem ter um futuro risonho no Sporting, e c/ vencimentos menos avultados mas + retorno desportivo.

    Mas como já referi, vamos apoiar a nossa equipa e a equipa técnica nesta época, saber sofrer quando necessário e saber exigir + e melhor também quando se justificar. No final da mesma fará-se o balanço das contas e a direcção terá que tomar decisões a contento.

    Cumprimentos.

     
  • At 19/8/17 20:19, Blogger fanático said…

    Hoje gostei

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home