"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 04, 2017

Coentrão quer ser campeão




















Fábio Coentrão: o paradigma perfeito da teoria de evolução das espécies. Boa, rapaz! Andaste iludido, mas agora abriste a pestana!

"Sempre tive o sonho de poder jogar neste grande clube, o Sporting. Felizmente surgiu essa oportunidade e nem olhei para trás"

"(nasci sportinguista) Sim, disse isso à chegada e disse-o em 2007, salvo erro. São coisas que me saíram do coração"

"(só jogaria no Benfica) Digo o mesmo a toda a gente que me fala sobre esse episódio: todos nós erramos na vida. Não há nenhum ser humano que não erre. No meu caso, já errei muitas vezes e esse foi um erro que cometi no passado. É com os erros que aprendemos: esse ficou para trás, bem para trás"

"O que quero agora - e estou concentrado nisso - é focar-me no Sporting e em ajudar o clube a conseguir os seus objetivos. Estou feliz aqui e quanto às polémicas... deixo-as bem para trás"

"Nesta altura só penso no jogo de domingo, a nossa visita à Vila das Aves. Quando chegar o momento de ir jogar ao Estádio da Luz, irei lá com esta camisola e irei fazer o que sempre fiz: respeitar toda a gente. Fui criado assim e vou continuar a ser assim"

"(sobre o dérbi da segunda volta do campeonato, marcado para a penúltima jornada) Espero já ir de cabeça pintada. Espero estar logo em abril! Quanto mais cedo, melhor"

"Estou a caminho dos 30 anos, ainda tenho uns aninhos pela frente e gostaria que as coisas corressem bem aqui, que pudesse ganhar o título, que as pessoas me acarinhassem, para que possa, quem sabe, acabar a minha carreira aqui"

"Vou dar tudo para que este clube seja campeão, porque já chega!" 

"Como toda a gente sabe, tenho uma grande admiração pelo mister Jorge Jesus. Quem trabalha com Jorge Jesus está mais perto do sucesso, da evolução. É como digo: podemos ter 25, 30 ou 35 anos. Nesta profissão, estamos sempre a aprender e não há ninguém melhor que Jesus para que possamos crescer enquanto jogadores". 

 "(sobre Cristiano Ronaldo) Ele apoiou-me imenso. Sabe que é um grande clube, pois também cresceu aqui. Sabe que este clube, com este presidente e este treinador, seria bom para mim"

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


1 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home