"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, julho 22, 2017

Só há uma resposta possível: o silêncio!


Eu que nunca votei Bruno Carvalho digo que só há uma resposta possível a gente asquerosa e ressabiada: o silêncio!

A única dúvida que tenho em relação a todo este triste episódio é ver como vai ser agora a relação entre Carvalho e Jesus, visto ser o segundo bastante próximo de Octávio e de ter sido ele a pedir a incorporação do palmelense na estrutura do futebol leonino.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 22/7/17 14:41, Anonymous Anónimo said…

    Como é que será a relação? O Octávio tb fala nisso. Parece que ninguém aprendeu nada com o Marco Silva. Inclusive JJ.

     
  • At 22/7/17 14:58, Anonymous Anónimo said…

    Fdx Octavio, fecha a matraca!

     
  • At 22/7/17 15:20, Anonymous Anónimo said…

    Embora já venha um pouco tarde porque BdC estragou tudo ao responder-lhe da primeira vez. Ainda assim, BdC e demais responsáveis do Sporting devem passar completamente ao lado como se o assunto nem tivesse existido. Isso sim, é o pior que podem fazer a O. Machado: deixá-lo sem troco, que é uma coisa que o irrita bastante. Bate boca é a praia dele e na relação com O. Machado ou qualquer outro ex-funcionário, o Sporting é que define as regras. Ponto final.

     
  • At 22/7/17 16:11, Blogger CJ said…

    Infelizmente enganei-me em relação ao Octávio Machado.
    Percebo agora que alguém tenha tido a lembrança de sugerí-lo para debater com Guerra ou Ventura na televisão.
    Aparentemente os problemas de saúde foram pontuais pela força que agora demonstra ao atacar o clube que o convidou para trabalhar e que voluntariamente abandonou.

     
  • At 22/7/17 17:43, Anonymous Anónimo said…

    Exactamente a mesma coisa que faz o SLB ao processo de intenções feito para sujar o nome do clube com invenções e intentonas sem pés nem cabeça!
    A calúnia responde-se com o silêncio!
    A porcaria limpa-se nos locais certos, nos tribunais!

     
  • At 23/7/17 11:43, Anonymous Anónimo said…

    BdC fala demais.
    era bom para o SCP que pensasse o que diz.
    era bom que avaliasse as consequências do que diz.
    era bom que seleccionasse os interlocutores e as guerras que tem de comprar / provocar / responder.
    se não sabe gerir estas matérias era bom que tivesse a humildade de arranjar um bom e leal conselheiro (pro bono ou pagando é claro).
    no universo leonino de certeza que encontrará, e haverá quem se disponibilize para o efeito, se não por "amor" a ele, pelo menos por amor a ele.
    como sócio com número de 4 algarismos ( não concluir daí que sou dos ditos "croquetes" ...) merdas destas envergonham-me e entristecem-me pelo prejuízo ( e divisões - todos não somos demais...) que provocam à presidência e ao clube.
    leão irredutível

     
  • At 23/7/17 11:51, Anonymous Anónimo said…

    considerando os tempos que correm talvez fosse mais curial e adequado eu ter dito apenas: era bom que calasse a matraca.
    leão irredutível

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home