"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 02, 2017

Publicidade maquilhada de notícia...

Jornalismo à portuguesa.

Que raio interessa a camisola alternativa, seja de que clube for? Ah, já sei. Interessa à marca desportiva e ao meio de comunicação a quem esta paga a publicidade travestida de notícia...

A propósito, aplaudo a cor da camisola alternativa do nosso clube rival. Faz lembrar um fato de mergulho. Perfeitamente apropriado para Jonas e afins...

























Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 2/6/17 15:43, Anonymous Anónimo said…

    Estado Lampiânico.

    Green Devil

     
  • At 2/6/17 15:52, Anonymous Leão atento said…

    Sr Nuno Almeida
    Sei que o senhor tem razão mas que raio merece a pena perder tempo com essa gentalha? creio que não desprezo sim é o que esses fanáticos merecem.

     
  • At 2/6/17 19:04, Anonymous Anónimo said…

    Alguém que me esclareça:
    Este novo accionista maioritário do Carnide, José António dos Santos, dono da Valouro, é o mesmo J.A. dos S., empresário da zona de Torres Vedras, sócio do Sporting?

     
  • At 3/6/17 21:00, Anonymous Anónimo said…

    hoje em dia não se distingue a sic e o expresso do cm ou da cmtv. Infelizmente deixei de comprar o expresso e ver um telejornal é uma dificuldade. É como estamos em Portugal....

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home