"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 20, 2017

Pavilhão João Rocha



INAUGURAÇÃO - 21 DE JUNHO DE 2017 

16h30: inauguração das obras envolventes ao pavilhão, nomeadamente dos dois campos de futebol de sete, da ‘Calçada da Fama’ e da nova rotunda de ligação com o estádio.

18h30: abertura oficial do Pavilhão João Rocha.

 Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 21/6/17 09:07, Anonymous Anónimo said…

    PARABÉNS BdC: Independentemente dos erros cometidos os sócios perdoam algumas leviandades com este tipo de iniciativas e promessas cumpridas. Merece, apesar de tudo, o agradecimento de todos os sportinguistas.

    Permitam-me aproveitar este espaço para manifestar o meu profundo desagrado a:
    -Rui Jorge - parece que já se vendeu ao Jorge Mendes. O exemplo de ontem , ao perder o jogo como perdeu, com aqueles jogadores, ao colocar na equipa todos os jogadores do Mendes pressupõe que do R. Jorge porque tinha consideração perdeu a coluna vertebral. ( Renato Sanches? Guedes? J. Carvalho? Ié? Neves?) Tirou o melhor jogador até então,o Podence? e o Geraldes e o Yuri?
    -O Mourinho no seu melhor : contratou o Talisca ? Lindelof ? - Conseguir dar ao Carnide 160 milhões. Ao SCP 0€, jamais contratou um jogador sequer, jamais deu um cêntimo ao n/ clube que, quer queira ou não nasceu para o futebol no SCP. Por mim pode levar o MU para a 2º divisão.
    -Jorge Mendes -todos os últimos jogadores vendidos têm sido um flop e envolvidos na fuga aos impostos. A CS tem dado cobertura às suas chorudas /blufs vendas para o carnide sem justificação. Para mim é uma daquelas personagens pardas que tem feito muito mal ao desporto português.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home