"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 07, 2017

Nível zero!

É óbvio e claro: o futebol português bateu no fundo, atingindo um nível rasca e rasteiro.

Culpa? DE TODOS!

Bom, na realidade, e para ser justo e rigoroso, de quase todos. Dirigentes, empresários, gurus da comunicação, directores de (des)informação, comentadeiros, paineleiros, avençados e encartilhados.

Salvam-se os treinadores, jogadores e principalmente os adeptos!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 7/6/17 15:12, Blogger Maria said…

    Pois é!
    Afinal o Bdc tinha razão e ,se o tivessem apoiado lá pelos lados do apito dourado, talvez o AMOLGADO não fosse tão longe e não houvesse tetras encartilhados na AFAP!
    E agora ? Não há PROCESSO por ofensas à honra? São só para o BdC?
    Ninguém normal se deve ter espantado com tal constatação!
    A mim, mesma, o que me preocupa é o JJ suceder ao JJ e o CENTRO de REABILITAÇÃO de ALVALADE abrir de novo ...
    S.L.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home