"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 30, 2017

Doumbia & Dost

Todos sabemos que qualquer gato pingado que seja contratado pela colectividade do bairro de Benfica é logo elevado pela comunicação social avençada e amestrada à condição de fina flor do entulho. Por isso não me surpreende que Doumbia, acabado de contratar (por empréstimo), seja já considerado por alguns iluminados uma contratação cara a nível de ordenado, desnecessária, arriscada e condenada ao fracasso.

Talvez seja bom recordar a esses senhores que Doumbia tem trilhado uma carreira de sucesso e que no Basileia fez mesmo uma grande dupla de ataque com Janko, dupla pela qual ainda agora os suíços suspiram. Considerando que Janko tem características muito parecidas com as do nosso Bas Dost, embora não tendo a qualidade do holandês, diria que há fortes probabilidades de que esta nova 'sociedade' no nosso ataque se venha a entender muito bem e a proporcionar-nos grandes alegrias.

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 30/6/17 23:35, Anonymous Anónimo said…

    Bom jogador. É reforço!

     
  • At 1/7/17 00:05, Anonymous Anónimo said…

    Quando o Doumbia e o Bas Dost começarem a faturar esses palhaços vão todos engolir o que andam agora a dizer.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home