"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 21, 2017

Que se aprenda algo!

Acabou. Para o ano há mais. Não vou entrar em grandes balanços, apenas reiterar a minha desilusão face ao jejum de títulos, sobretudo depois de tanto termos prometido em 2015-2016.

Foram cometidos vários erros, dos quais ninguém pode sair inocente, sobretudo Direção, Treinador e Jogadores. Faço sinceros votos para que as pessoas se entendam, que saibam colocar os supremos interesses do Sporting acima de tudo, sobretudo acima de egos e vaidades pessoais. Aprendam com os erros cometidos. E que não foram poucos. É que errar, todos erramos. Aprender com isso só mesmo as pessoas inteligentes!

Os adeptos, os sócios, aqueles que dizem sempre presente merecem mais. Muito mais! É que o Sporting não é de Carvalho ou Jesus, o Sporting é nosso. Dos sócios!


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 21/5/17 22:28, Anonymous Anónimo said…

    Nem mais!

     
  • At 21/5/17 22:29, Anonymous Anónimo said…

    Em 2017 2018 vamos ser campeoes!

     
  • At 22/5/17 12:41, Anonymous Anónimo said…

    não acredito que JJ aprenda o que haveria para aprender (quem faz declarações como as de Madrid arrisca-se nesta matéria a ser um caso perdido...)
    para mim nesta época gastou o crédito que ganhou na época anterior.
    se não trouxer mais um camião de flops mas apenas 1 ou 2 "Dost", se não inferiorizar os jogadores, se assumir responsabilidades, se acabar com a sua gosma carnidense, se deixar de se julgar maior que o Clube... já me dou por contente (embora muito mais houvesse a dizer...) e pode ser que as coisas corram bem, (e se o video arbitro ajudar a diminuir o handicap arbitral) e o Sporting seja campeão!
    a esperança é a última a morrer...
    leão irredutível

     
  • At 22/5/17 18:02, Blogger Sporting até morrer said…

    Leão Irredutível,
    Seria preciso inventar um clone de Jesus, e dar-lhe um cérebro.

    Para 2017/18 não tenho qualquer expectiva, zero, bola como ele gosta de dizer.

    Acredito que Jesus, falhando o acesso à Liga dos Campeões (o mais provável), perderá por completo o pouco crédito que ainda goze junto de alguns sportinguistas e será só uma questão de tempo até a sua saída ser consumada.

    Tem a palavra Jesus (ou não)...

     
  • At 22/5/17 19:06, Blogger Jasil said…

    Por aquilo que se vai lendo continuamos a ser o cemitério de treinadores. Não gosto do JJ mas ainda acredito que é possível. Só quem é burro não aprende e penso que ele não é. É sim casmurro, arrogante, pedante. Mas pergunto se corrermos com ele quem vamos buscar ?

     
  • At 23/5/17 00:50, Anonymous Anónimo said…

    É fumo? É cuspo? Não, é a segunda liga.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home