"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 18, 2017

Jamor, 18 de maio de 1996
























Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 18/5/17 15:06, Anonymous Anónimo said…

    RUI MENDES, GRANDE LEÃO, DESCANSA EM PAZ!

    Green Devil

     
  • At 18/5/17 15:27, Anonymous Leão Revisor said…

    Para os mais novos:

    Benfica-Sporting, 18 de Maio de 1996, o dia em que a Taça se cobriu de vergonha. Mauro Airez marca para os «encarnados» aos oito minutos, festa nas bancadas, de repente é disparado um «very light». Na bancada 13, Rui Mendes, sportinguista que viera da Mealhada, cai fulminado. Viria a morrer, o jogo continua, o Benfica ganha e festeja. A polícia analisa imagens televisivas e fotos e identifica o autor dos disparos, que será levado a tribunal junto com vários elementos da claque do Benfica No Name Boys. Condenado a quatro anos de prisão por homicídio por negligência grosseira, pena inferior à que era pedida pelo Ministério Público, Hugo Inácio viria a fugir da prisão.

     
  • At 18/5/17 23:27, Blogger Maria said…

    Que descanse em paz, mas se "memória desta vida se consente" que não peça ao Pai que lhes perdoe, porque eles sabem o que fazem.
    E a prova é que já mandaram outro fazer-lhe companhia!
    Haveria um grande atraso/fechamento à Europa no tempo de Salazar: mas os ASSASSINOS e LADRÕES iam para a prisão!
    S.L.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home