"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 18, 2017

Começam os estilhaços?

   Um mês antes da inauguração do nosso ansiado pavilhão foi tornado oficial que o Comandante José Vicente Moura apresentou hoje a demissão da vice-presidência do Sporting.

Segundo consta, o até agora responsável máximo pelas nossas modalidades sai devido às críticas de Bruno Carvalho, na última publicação deste no Facebook.

É fundamental que o bom senso impere. E rapidamente!


Nuno M Almeidda
    Sangue LEONINO


18 comentários:

  • At 18/5/17 17:23, Anonymous Anónimo said…

    Bruno vai-te embora.

     
  • At 18/5/17 17:58, Anonymous Anónimo said…

    O Comunicado Oficial fala em problemas de saúde. Pois sim. Sobretudo neste timing.

    Green Devil

     
  • At 18/5/17 17:58, Anonymous Anónimo said…

    Eleições já. Pedro Madeira a presidente! Já estou farto de lutar pelos títulos até a última e perder!
    Ao menos com outro presidente regressamos a mediocridade e encolher de ombros tão ao nosso gosto e salvaguardamo-nos de eventuais problemas cardíacos.
    Quem esperou 15 anos espera mais 15, com tranquilidade.

     
  • At 18/5/17 18:00, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Pedro Madeira? Caro anónimo, também não arranja melhor? Cruzes, canhoto. Sei que é ironia, mas ó meus amigos...

     
  • At 18/5/17 18:13, Anonymous Anónimo said…

    As questões de saúde dão para tudo e têm as costas quentes.
    O que se fala, para além das criticas, é que há salários em atraso nas modalidades ditas amadoras, consta que desde Março, e que esse facto para o chefe que deu a cara pelo clube perante os atletas contratados não será muito agradável. Eu também me demitia.

     
  • At 18/5/17 18:25, Anonymous Anónimo said…

    Esta telenovela da Gala e do facebook serviu para muita coisa...Este risco deveria ter sido pensado por Bruno Carvalho.
    Os seus inimigos, dentro e fora do Sporting. aguardavam ansiosamente por uma oportunidade.
    Ao invés de uma foram dadas muitas oportunidades: o Casamento e a alteração da data habitual da Gala do Sporting, criada de resto pelo actual presidente, serviu na perfeição para aqueles a quem interessa as repercussões da crítica, a instabilidade e o "enterro" deste Sporting que levantou a cabeça após anos de submissão aos 2 rivais.
    Agora estamos no caminho do retrocesso, rumo a mediocridade...
    Os "croquetes" devem estar a esfregar as mãos com a demissão do Comandante Vicente Moura e com as derrotas que temos sofrido no futebol e nas modalidades!
    Bora lá criticar os "pernetas" contratados para a próxima época sem os conhecermos, o discurso de JJ e o facebook de BC...

     
  • At 18/5/17 18:25, Anonymous Anónimo said…

    Por mim é simples, Bruno acabou de esgotar os créditos que tinha. Já devia ter aprendido que os problemas resolvemos internamente e não na hasta pública. Se não sabe, temos pena, que se vá embora para a bancada, ser presidente é diferente de ser adepto. SL

     
  • At 18/5/17 18:35, Anonymous Anónimo said…

    http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2017-05-18/comunicado-sporting-clube-de-portugal

     
  • At 18/5/17 19:06, Anonymous fernando coimbra said…

    Vicente Moura já comentou. Não foi apenas a saúde... especificamente foi o post no facebook e a critica às modalidades.

    Não acaba esta loucura. Não sei o que diga.

     
  • At 18/5/17 20:08, Anonymous Anónimo said…

    Chegou a hora...

    de surgir uma verdadeira alternativa a Bruno de Carvalho que não passe pelos croquetes nem pelos madeiras.

    Este presidente está esgotado; o Sporting é o tacho que arranjou para lhe dar um salário que ele nunca teve na vida.

    Os interesses pessoais dele estão sempre à frente do clube. Não havia outra data para o casamento? Não havia padres disponíveis?

    A marcação desse casamento para o dia da gala, antecipando-a, é uma provocação de Bruno de Carvalho aos seus críticos. Como quem afirma: aqui mando eu, o Sporting é o que bem me apetecer.

    Rua!!!!

     
  • At 18/5/17 20:25, Anonymous Anónimo said…

    anónimo das 18:35,

    Pensas que dominas a arte rasca de falar muito sem dizer nada. Mas não te safas porque és topado à distância. Nesse teu post embrulhado insinuas que BdC é vítima de "novelas", "inimigos" e "croquetes". Mas Bdc, a ser vítima de alguma coisa, é apenas dele próprio. Quem é que gozou com atletas do clube chamando-os jocosamente de "meninos"? Quem é que disparou no sentido dos "adeptos" que são "indiferentes às derrotas"?

    Haja paciência... para estes brunistas que aplaudem efusivamente o buraco para onde este incompetente nos leva.

     
  • At 18/5/17 20:28, Anonymous Anónimo said…

    erro, o anónimo é o das 18:25

     
  • At 18/5/17 23:14, Anonymous Anónimo said…

    Nem 48 horas passaram do reatar de relações com o FCP e no SCP só vê tiros nos pés de tal ordem que tudo está a ser colocado em causa e nem a 3 meses o presidente foi eleito com 86%.
    Mas a culpa desculpem é dele, que nunca soube moderar o seu discurso, colocou pressão em todos os atletas do clube de qualquer modalidade e provocou mal estar agora entre adeptos e treinadores do clube, ninguém está a salvo de poder planificar uma época e leva-la até ao fim com tranquilidade (lembram-se), pois é este presidente vai da euforia ao desespero em menos de uma hora, tem medo de decidir o quer que seja e ultimamente quando decide é mal! O problema é ele e quem lhe dá os améns, que vivem a mama do SCP.
    O clube nas mãos deste senhor até a credibilidade e honra está prestes a perde-la e acima de tudo está refém de JJ

    Rui REis

     
  • At 18/5/17 23:28, Anonymous Anónimo said…

    Sugiro outros pontos de vista: http://sportingatmorrer.blogspot.com.es/2017/05/carta-aberta-aos-sportinguenses-e-anti.html
    http://leaodeplastico.blogspot.com.es/2017/05/ainda-bem-que-experriencia-foi-boa.html

    Hoje estão a comemorar com champanhe o Camarote Leonino, A Norte de Alvalade, Madeira Rodrigues, João Benedito(saiu do buraco.Como dizia Mário Soares:"sempre presente nos piores momentos"), Paulo Pereira Cristóvão e os Lampiões!
    JH

     
  • At 19/5/17 01:06, Anonymous Anónimo said…

    E chato mas é verdade as 10 (dez) quotas que pago dos meus filho(a)s e netos, vou deixar de as pagar enquanto o BdC for presidente do meu Clube! Isto porque ele teve o descaramento de chamar bipolares e meninos aos adeptos. Quando o BdCustafá sair pagarei tudo pois vou por os 96€ mensais em caixa para isso. Só vou pagar a minha quota pois tenho lugar cativo até 2025 e não o quero perder.
    E já agora, como sou um sujeito +- educado não vou dizer aos que falam em croquetes onde os devem meter.
    SL
    José(verdão)

     
  • At 19/5/17 06:52, Blogger Jasil said…

    Para que conste, sempre votei BdC. Perante isto tenho crédito suficiente para criticar construtivamente a sua postura. Independentemente dos cerca de 90% de votos que lhe foram concedidos, esta demonstração de força não lhe dá o direito de se arvorar no dono do clube. A ser verdade, estou agastado, como certamente muitos milhares de sportinguistas, com a antecipação da data da Gala em benefício do seu casamento; estou preocupado com a saída imprevista do Comandante José Vicente Moura; estou desolado com o teor da sua mensagem ao criticar abertamente os atletas do clube quando estão em causa alguns título para ganhar (andebol, futsal e futebol-camadas jovens). Neste aspeto deveria ter o exemplo de erros cometidos recentemente, sugerindo-lhe que certas críticas devem ser dirigidas para dentro, no seio dos grupos e exclusivamente direcionados para os visados e não generalizar. O que se tem ganho com este tipo e modo de comunicação ? Incentiva os críticos internos e externos. Já tem exemplos muito negativos, num passado recente, deste tipo de postura.
    Espero estar enganado sobre todas as questões apresentadas e que tudo não seja mais do que especulação e aproveitamento dos seus detratores. Mas ele põe-se a jeito. Não aprende? A ser verdade perdeu a partir de hoje um indefetível apoiante e seguidor. Estou cansado de o ver nas paragonas noticiosas pelos maus exemplos e posturas. Estas já nos custaram e continuam a custar muitos dissabores. Também não perfilho a política do oportunismo que aproveitando um comportamento menos adequado do nosso (ainda) presidente aparecem logos os ressabiados, os cartilheiros, os frustrados a comentar. Para estes o meu repúdio.
    Por fim, uma recomendação ao n/ presidente. Os créditos dados nas eleições recentes podem esvanecer-se com este tipo de atitudes e a AG do clube que é o órgão máximo representativo dos sócios é soberana e pode, em situações extremas, demiti-lo. Ele é o presidente eleito não é o dono do clube. Deve lembrar-se e saber isso e deve também aprender com os muitos erros que recentemente cometeu. Espero e desejo que esteja totalmente enganado e que este meu comentário seja apenas um desabafo sem fundamento. Neste caso penalizo-me e peço desculpa. Um conselho: que arrepie caminho, que lute em prol do clube que foi para isso que foi eleito. Aos detratores e inimigos do clube bardam......
    SL

     
  • At 19/5/17 10:06, Anonymous Anónimo said…

    Concordo com tudo o que diz o comentado JASIL,pois tambem eu tenho apoiado e defendido sempre o nosso presidente dos ataques cerrados da lampionagem e outros detratores,mas a mensagen do Facebook e tao Primaria,tao infantil e ate tao ordinaria que me deixa indignado,triste e revoltado e sinceramente nao acreditava que a estupidez humana pudesse ir tao Longe pricipalmente quando vem de uma Pessoa que ocupa o cargo de presidente do Sporting Clube de Portugal....

     
  • At 19/5/17 17:19, Anonymous Anónimo said…

    Só me vem isto à cabeça :(
    https://youtu.be/fEj1h7BC2b4

    Saudações Sportinguistas
    Pedro M. Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home