"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 16, 2017

À Sporting!

Consta ter sido definido na reunião entre Carvalho e Jesus o novo perfil de jogador à Sporting:

- ter alma de combatente
- ter vontade de ser campeão
- ser dotado de espírito de sacrifício e superação
- ter compromisso com o clube.

Parece-me bem, embora tardio. Acrescentaria, no entanto, que estas características também podem e devem assentar no perfil que se quer para Dirigentes à Sporting e Treinadores à Sporting!



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 16/5/17 10:40, Anonymous Anónimo said…

    E de preferência, nunca ter estado em Alcochete.

     
  • At 16/5/17 11:05, Anonymous Anónimo said…

    Depois de 4 anos lembrou-se de definir um perfil de jogador. Carvalho! O biscateiro não falha mais nenhum! E se der certo a seguir define um perfil para a mulher.

     
  • At 16/5/17 11:08, Anonymous Anónimo said…

    Só agora BdC e JJ se lembraram de definir o que é um jogador à Sporting? Isso explica muita coisa.

     
  • At 16/5/17 11:15, Anonymous Anónimo said…

    Calma, isto não é nenhuma anedota. O Brunalgas tinha que inventar algum conteúdo para a reunião virtual onde se decidiu pela manutenção do treinador. Ok, não foi muito feliz. Mas o forte do Ricciardi também nunca foram as ideias.

     
  • At 16/5/17 11:32, Blogger Maria said…

    O primeiro compromisso com o Sporting passa por vir das camadas de Alcochete, ter sido campeão nas camadas jovens, ter SANGUE LEONINO! Isso adquire-se por lá!
    Depois, dentro das muitas pérolas, há que escolher as melhores!
    Podemos acreditar num TREINADOR que ignora o Geraldes?
    EU NÃO!
    Ponham o JJ nos B, com penalties sofridos por suplentes e tudo... e mudem o TREINADOR dos B para os A! Ao menos ficamos com alguém que percebe de formação, tem sentido de vitória e é low profile!
    Estou farta de MERCENÁRIOS e agora é o que mais há por aí!
    S.L.

     
  • At 16/5/17 11:50, Anonymous Anónimo said…

    Muito bem Maria! E depois dizem que já não há amor à camisola. Mas desprezam os poucos que ainda têm esse amor. Cultura de campeões no SCP e muito valor como vários putos provaram este ano na 1ª Liga. Só o suplemento de compromisso com o clube na relva encosta a maior parte dos estrangeiros de passagem. No SCP e no Porto campeão europeu, por exemplo. Nós ainda vamos sentir muito a falta de Adrien. Que não por acaso nunca rendeu tanto como com o meio-campo todo da formação.

     
  • At 16/5/17 11:51, Anonymous Anónimo said…

    "...ter SANGUE LEONINO!"

    É isso mesmo, Maria!
    Até agora os únicos com esse sangue somos mesmo nós, os adeptos!

    Nuno M Almeida

     
  • At 16/5/17 14:23, Anonymous Anónimo said…

    Sou contra a ideia, cada vez mais enraizada nos adeptos do Sporting, de que vir da formação é um aspecto importante. Acima de tudo, tem é que ser bom, venha de que escola de formação vier. Encavadelas tipo Ruben Semedo e outros do género dispensamos.

     
  • At 16/5/17 14:33, Anonymous Anónimo said…

    "Encavadelas tipo Ruben Semedo e outros do género dispensamos."

    O Ruben tem tudo para ser um grande central. Aliás, por isso é que joga. Ainda tem problemas de concentração? Claro. O problema recorrente é que a maior parte dos experts nunca viu como começou o Terry. Só para citar um exemplo. E claro que devem jogar sempre os melhores. E como ainda esta época tínhamos putos muito melhores a rodar...

     
  • At 16/5/17 16:14, Anonymous Leão atento said…

    Fico cada vez mais triste pelos comentários dos sportinguistas (será que são)meu pobre clube que tens desta gente é por isso que os nossos rivais que estão em todas só para dizerem do clube deles, ainda vêm para este site alimentar a parvoice de pessoas que julgam do sporting.
    Cada vez que os oiço mais me convenco que o que os faz falar á a dor de cotovelo que ainda não lhes passou do caso Jesus. Afinal do que têm medo o homem não ganhou nada, mas que chatice afinal não sai esta época, abram os olhos sportinguistas, há razão para não estarmos satiafeitos com o que foi feito esta época, mas não vamos dar armas a essa canalha fanatica

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home