"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 09, 2017

Voltámos a ter uma equipa!



Espírito de equipa, garra, suor, sacrifício, ambição, motivação... e bom futebol.

Tudo isto vi ontem em Alvalade por parte da nossa equipa, o que me suscita sempre aquela questão: como é que estes jogadores e esta equipa técnica, capazes de isto, foram  tão incompetentes no início do ano civil, deitando pela janela as hipóteses de ganharmos a Taça de Portugal e de lutarmos pelo título de campeões nacionais?

Purgados dos pernas-de-pau (Petrovic, Douglas, Meli, André...) e com os jovens talentosos integrados no plantel (Podence, Palhinha, Geraldes...) é agora altura de consolidar os princípios do grupo, de acabarmos a época com honra e brio, e de prepararmos 2017/2018 para que seja a temporada que toda a nação leonina há muito merece.

E o próximo dia 22 pode ser já um bom ponto de partida: que o clube dos avençados e dos encartilhados comece a perder o campeonato no mesmo estádio onde na época passada o começou a ganhar!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 9/4/17 13:11, Anonymous Anónimo said…

    Grande jogo!
    Grande Bas Dost!

     
  • At 9/4/17 13:35, Blogger Maria said…

    Ontem foi uma noite fantástica e contra uma equipa, que não sendo de primeira, pelos vistos não perdia fora desde Dezembro. Isto ecoava antes do jogo, para "assustar" o Leão ?!
    O Bas Dost não meteu golos em fora-de-jogo, nem com o braço...
    Vamos a ver se os "mind games"...começam a acertar! Não é sem tempo!
    Sporting, HOJE e SEMPRE!

     
  • At 9/4/17 14:12, Anonymous Anónimo said…

    Gostei. Vamos, LEÕES!

    J.P.

     
  • At 9/4/17 14:22, Anonymous Anónimo said…

    Gostei. Vamos, LEÕES!

    J.P.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home