"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 24, 2017

Um modus operandi demasiado óbvio

  Começa a ser demasiado entediante que de Carnide venham constantemente provocações e insinuações dirigidas a Bruno Carvalho, e que quando este responde à letra - e bem, porque quem não sente não é filho de boa gente... - ameaçam logo com processos e mais processos.

Sigo o futebol nacional há várias décadas e sinceramente não me recordo de alguma vez ter visto gentinha tão hipócrita, falsa e cínica como esta!

Qual será a cartilha desta semana? Que foi o próprio Bruno Carvalho a atropelar o nosso adepto, para assim poder acusar o clube rival? Na lógica do delírio e do vale tudo já nada me surpreende.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 24/4/17 11:20, Anonymous Anónimo said…

    Isto é gente obscura, gente para a qual até vale matar para se conseguir o objectivo de ganhar. Isto é verdadeiramente ignóbil!

     
  • At 24/4/17 12:39, Anonymous Zacarias said…

    Vocês precisam urgentemente de ir ao médico... mas quem é o presidente que anda todos os dais a atacar o SLB? É o Vieira? Quase todos os benfiquistas são unânimes em reconhecer que o presidente do SLB devia ter uma postura mais aguerrida na defesa do clube, e vocês acham que ele é o grande incendiário? haja paciência...

     
  • At 24/4/17 12:44, Anonymous Anónimo said…

    Meu caro, LFV quando abre a boca não consegue disfarçar, e este fds foi pródigo em declarações infelizes. No resto, não precisa, basta que os encartilhados falem por ele.
    Quem é que provoca e gera este clima de crispação? Rui Gomes da Silva, Pedro Guerra e André Ventura. Alguma dúvida sobre isso?

    Nuno M Almeida

     
  • At 24/4/17 13:06, Anonymous fernando coimbra said…

    O modus operandi é tão claro, e dura há mais de 8 anos, que o que verdadeiramente ofende, é que nada é feito para o abolir.

    Para além de tudo o que rodeou o derby, para além daquela declaração parva pós-jogo, acho que existe em todos nós a convicção de que tudo o que for necessário para manter o SLB campeão será feito. Sem olhar a meios e rodeios.

    A arbitragem de ontem no jogo do Porto é apenas mais uma prova de que tudo acontece a quem persegue o SLB, nos momentos certos, nas jogadas certas, nos jogadores certos.

    Talvez agora, por pressão interna, o Porto deixe de estar cobardemente calado, e comece a dizer o que tem de ser dito. Afinal o Sporting não estava errado nem obcecado... estava era estranhamente sozinho numa luta contra este polvo vermelho.

     
  • At 24/4/17 14:40, Blogger Sporting até morrer said…

    Quase todos Zacarias?

    Raramente vejo um benfiquista criticar o Vieira.

    Enquanto houver títulos, vocês nunca vão correr com o criminoso condenado que vos preside.

    Gostam do ganhar a qualquer custo.

    Sim, Bruno de Carvalho não é nenhum anjinho mas o criminoso que preside o Benfica tem um passado criminoso bem mais grave que qualquer outro presidente de outro clube, incluindo Pinto da Costa.

     
  • At 24/4/17 22:05, Anonymous Anónimo said…

    Vieira vais fazer companhia ao Vale na choldra!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home