"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, abril 14, 2017

Goleada abre o apetite para dia 22...

Exibição segura e positiva no terreno onde há uns meses fomos vergonhosamente eliminados da Taça da Liga. E também uma merecida derrota para os 'amigos' da colectividade de Carnide.

Ensaio positivo para o derby de sábado e para o qual não hesito um momento que seja em afirmar que vamos ganhar. É que no estádio onde os encarnados começaram há um ano a ganhar o campeonato será também onde começarão a perder o desta temporada.

Aliás, reitero que se não fosse o estranho abaixamento de forma em janeiro, misturado com opções duvidosas de Jesus, e estaríamos ainda a lutar pelo título.  Mas enfim, nem tudo é mau, até porque começamos a ver a consolidação da integração de jogadores como Alan Ruiz e o crescimento sustentado de Gelson e Ruben Semedo.

No próximo sábado Alvalade terá mesmo que ser pequeno para todos os verdadeiros Leões que querem apoiar e empurrar a nossa equipa para a vitória!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


4 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home