"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 23, 2017

Declarações lamentáveis

Mais um episódio de declarações lamentáveis do maior hipócrita do futebol português, o homem que entra em estúdios de TV para interromper programas, que apoia claques ilegais, que persegue um treinador que não quis ser 'carneiro' e que manda papagaios encartilhados fazerem o seu trabalho sujo na TV:

"É importante toda a gente pensar... Houve um homem que morreu perto do Estádio da Luz e desde as primeiras horas entregámos todas as imagens, não trabalhadas e com som, à polícia. É fácil identificar quem são as pessoas. 

Agora pergunto: sendo adeptos do Sporting, o que estavam a fazer na Luz às três da manhã? Não seria certamente para tirar fotos ao Cosme Damião ou ao Eusébio. Sabemos que provocação gera violência e sabemos quem tem contribuído para isso. É notório que vocês têm guardadas as imagens e gravação. 


Sabem quem incendiou o futebol português, quem disse publicamente que queria confrontar o Benfica. Qual foi a resposta? Vocês é que têm de analisar. Vocês [jornalistas] têm de ser parte da solução. Porque se se continuar a incendiar vai haver outra desgraça. E não venham culpar os dirigentes do Benfica. 


Não sou refém de ninguém. Só sou refém dos benfiquistas e das promessas feitas" - Luís Filipe Vieira

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 23/4/17 12:21, Anonymous Anónimo said…

    Nojento esse gajo!

     
  • At 23/4/17 14:37, Anonymous Anónimo said…

    Hipócrita e não só. É um autêntico incendiário!

    Nuno LK

     
  • At 23/4/17 15:12, Blogger Sporting até morrer said…

    Este filho da puta terá visto e ouvido o comportamento dos seus adeptos ao longo de todo o jogo de ontem, imitando o som de very lights, cantando músicas a ofender a memória do adepto que morreu no Jamor e desrespeitando o minuto de silêncio em honra do adepto assassinado às portas do seu estádio?

    Com o exemplo deste animal, criminoso condenado em tribunal, que se pode esperar do comportamento dos animais que compõem as claques ilegais e assassinas do benfica.

    As mesmas claques assassinas que são apoiadas pelo clube e em especial pelo Presidente criminoso.

    O futebol português está muito perigoso e é mais que hora do Governo e polícia meterem os dirigentes e claques na ordem, em especial as deste clube que age e pensa estar acima de todos.

    Quantas mais mortes serão necessárias até haver acção de quem de direito?

     
  • At 23/4/17 16:52, Anonymous Marco-não-quê said…

    Sim, quem tem declarações positivas e de louvar é o maior comediante do futebol português, que inventa vouchers e cartilhas, que persegue árbitros até ao estacionamento, que cospe em presidentes adversários, que paga o que paga a um treinador para em dois anos ganhar uma supertaça, e que já assumiu que providencia cartilhas aos comentadores afectos ao seu clube.
    O problema é que os lags pura e simplesmente não pensam. Não conseguem. Os complexos em relação ao SLB não lhes permite tal coisa. Se pensassem percebiam e respondiam às perguntas: o que estavam a fazer às 3 da manhã adeptos do Sporting junto ao estádio da Luz? Seria para desejar boa sorte aos adversários? É mentira que o bruno é o maior incendiário no futebol português? É mentira que praticamente todos os dias ataca o SLB com mentiras e insinuações, com discursos patéticos e carregados de ódio e complexos? Não o elegeram? Então agora não chorem, agora aguentem.

     
  • At 23/4/17 17:23, Anonymous Anónimo said…

    Deixa de ir à porta 18 comprar a branquinha, que isso está a dar-te alucinações...

     
  • At 23/4/17 18:07, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 23/4/17 18:12, Blogger Sporting até morrer said…

    O assassinato de um ser humano está assim branqueado por este lampião anormal.

    O culpado é o presidente do Sporting e nunca o assassino que ia ao volante e que, só por acaso, pertence a uma claque ilegal e apoiada pelo ladrão de camiões e traficante de droga.

    Se fosse alguém da tua família talvez não pensasses assim anormal...

     
  • At 23/4/17 18:39, Anonymous Anónimo said…

    Lampião nojento, LFV
    Pó nos pneus, camioes roubados, a seriedade em pessoa.

     
  • At 23/4/17 18:40, Anonymous Anónimo said…

    Lampião nojento, LFV
    Pó nos pneus, camioes roubados, a seriedade em pessoa.

     
  • At 24/4/17 12:07, Anonymous Anónimo said…

    Claro quuue a perda de uma vida é sempre de lamentar, mas este clima de guerra foi cimentado por quem? tristes calimeros

     
  • At 24/4/17 14:54, Blogger ana said…

    ó anónimo das 12:07, diz lá tu. foi cimentado por quem este clima de guerra? Ou para ti, o bom é ficar-se caladinho para não levantar ondas, e assistir impávido e sereno à pouca vergonha em que o futebol se tornou de há uns aninhos para cá? Precisamente desde que o teu presidente disse que fazia as coisas por outro lado e que era mais importante ter pessoas nos sítios certos em vez de grandes plantéis? Tem juízo.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home