"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 03, 2017

Uma campanha rasteira

As campanhas eleitorais servem para esclarecer os sócios, para divulgar programas e projectos para o clube, não para achincalhar, difamar e caluniar.

E nesse aspecto, nem Madeira Rodrigues, a insinuar a incompetência de Carvalho enquanto gestor que levou empresas à falência, nem o actual presidente a chegar ao ponto de imitar e ridicularizar o adversário numa entrevista no canal do clube, têm estado bem.

É por esta e por outras que os meus votos de 33 anos de sócio irão pela janela. Quem não sente não é filho de boa gente, é um facto, mas tem que haver dignidade, decoro, urbanidade e respeito.

Esses são e sempre foram os valores do Sporting Clube de Portugal!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 3/3/17 10:15, Blogger francisco said…

    epa...deve ser lixado ser sócio durante 33 anos e nunca ter votado...

    mas era antes que havia dignidade, decoro, urbanidade e respeito?? ou agora é que dá jeito vomitar essas coisas??

    incha, que o Sporting é nosso outra vez e vai durar, por isso, esquece lá o tacho pá!! faz -te à vida!!!

     
  • At 3/3/17 10:23, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Esquece la o tacho? Ahahahah mas este pensa que eu, ao contrário de outros, preciso do Sporting para viver e para pagar as minhas contas? Acalma-te rapaz. Olha a bilis...

     
  • At 3/3/17 10:24, Anonymous Anónimo said…

    Nuno os brunecos andam nervosos. Dá-lhes desconto!!

     
  • At 3/3/17 10:26, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Ó Xiquinho, só mais uma coisa porque nunca se deve discutir com certas personagens porque nos ganham sempre pela experiência. Tivesse qualquer um destes dois a categoria de um Sousa Cintra, um suposto popularucho, mas o primeiro presidente no qual convicta e orgulhosamente votei!

     
  • At 3/3/17 10:32, Anonymous Anónimo said…

    SE O BADOCHA PERDER AS ELEIÇÕES PODE DEDICAR-SE A UMA CARREIRA DE IMITADOR

     
  • At 3/3/17 10:34, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting é nosso! O Sporting é nosso!

    Fdx cambada de brunecos acéfalos que só sabem repetir chavões!

     
  • At 3/3/17 10:49, Blogger francisco said…

    já porem os nomes enquanto ofendem o próprio Presidente nao convém nao é? nunca se sabe o dia de amanha e pode dar jeito virar o bico ao prego e derrepente ser o maior apoiante do Bruno.

    Nuno, tu nao discutes com certas personagens porque vos ganham sempre pela experiência(resta saber que experiência) já eu, nao vou discutir contigo porque, segundo me ensinaram, nao vale a pena discutir com idiotas, esses a mim dão-me sempre 10 a 0 em experiência, e sinto neste momento que fui goleado por ti;)

    VOTA LISTA B!!!!

     
  • At 3/3/17 10:55, Anonymous Anónimo said…

    Lista A
    Lista A
    Lista A
    Lista A
    Lista A

     
  • At 3/3/17 13:04, Blogger ana said…

    Leonino... esquece a conversa e o tom e modos com que é feita e olha para a situação do clube. Eu vou votar a pensar nisso. :)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home