"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 01, 2017

Resultados semestrais divulgados

NOTÍCIA RECORD:

A SAD do Sporting apresentou um lucro de 46,521 milhões de euros na primeira metade da presente temporada, naqueles que são os melhores resultados semestrais da história desta sociedade. 

 No relatório enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, os leões destacam que no período compreendido entre 1 de julho e 31 de dezembro do ano passado a SAD alcançou o maior volume de negócios de sempre (e em apenas seis meses), cifrado nos 122 milhões de euros, "situação suportada por um crescimento sustentado de todas as linhas de receita e com as duas maiores vendas de jogadores de sempre" - João Mário (40 milhões de euros) e Slimani (30 milhões), valores que podem subir consoante objetivos. 

Relativamente ao exercício homólogo, a SAD registou uma melhoria significativa, superior a 64 milhões (a sociedade havia tido então um prejuízo de 18 milhões). 

Os rendimentos e ganhos excluindo transações com jogadores também registaram subidas exponenciais, na ordem dos 11,5 milhões de euros, que se devem aos aumentos das receitas provenientes da participação na Liga dos Campeões (6,457 milhões), da publicidade e patrocínios (2,033 milhões) e de bilheteira e bilhetes de época no montante de 1,752 milhões acima do ano anterior. 

Os leões destacam ainda o "aumento significativo dos Capitais Próprios" à data de 31 de Dezembro de 2016, o qual ascendem agora a 21,381 milhões de euros positivos. 

 Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 2/3/17 09:27, Anonymous Anónimo said…

    O melhor resultado de sempre,na historia do SCP.Espero curioso para ver o que dizem os detractores de Bruno de Carvalho a este respeito.Muito curioso.....

     
  • At 2/3/17 12:49, Blogger Jasil said…

    Questiona-se. Porquê tantos benfiquistas dissimulados ou não a preocuparem-se (?) com o nosso clube, nomeadamente com a possível eleição do BdC? porque será? Parafraseando a Ana "O Benfica preocupa-se é com outros tipos de presidentes: os da liga, os do conselho de arbitragem, os do conselho de disciplina, justiça". Claro, pois se não fosse as ajudas dessa corja não sei se teria ganho e campeonato do ano anterior e já agora o jogo entre o SCP/Carnide apitado pelo sr. J.Sousa que nos relegou nesse jogo para 5 pontos qd deveríamos estar um ponto acima do Carnide. Isto para não abordarmos, os benefícios deste ano, os paineleiros profissionais que nos atacam ferozmente em todos os MC. Mas, pelos vistos o BdC é uma "persona non grata" pois mexeu com o status quo, os vouchers, as denúncias da podridão do desporto nacional, os compadrio, os interesses instalados, etc... Admito que algumas vezes extravasou, ou não utilizou ao métodos adequados. Mas no computo geral estou do seu lado, lutou, pugnou pela verdade, mostrou os jogos de bastidores.Portanto, se nos atacam é porque têm medo, ao contrário do antigamente recente que para eles não contávamos e éramos uns coitadinhos. Por tudo isto, vou dar o meu benefício da dúvida e votar no BdC, de forma a, também, aumentar a azia dos vermelhos, embora não seja esta a razão essencial do meu voto. Acredito que um dia a verdade desportiva há-de vir ao de cima... Dia 4/3/17 o BdC pode contar com o meu voto.SL

     
  • At 2/3/17 20:19, Blogger Maria said…

    subscrevo. E esperemos pelo filho do orelhas que vai suceder ao pai👹👹👹

     
  • At 3/3/17 07:49, Anonymous Leão atento said…

    alguém tem duvidas de que os lampiões não querem BC no Sporting. Basta ler hoje o jornal lampião (CM)logo na primeira pagina a atacar a direção de BC, De facto essa escumalha tem uma propaganda bem montada grande elenco Andres,Gomes Silva Pedro guerra, calado etc.etc.
    sportinguistas este é o momento de nós lhes dar azia. Viva o >Sporting.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home