"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Uma tradição aparentemente ibérica...



Hoje rebentou em Espanha a polémica devido à oferta de uns 'saquinhos' aos árbitros que apitam os jogos do Real Madrid.

Tal como aqui pelas bandas de Carnide, por lá também devem conter um belo de um voucher para os senhores do apito desfrutarem de umas magníficas tapas e de uns saborosos bocadillos.

Tão ibéricos e tão iguais os dois clubes do regime, um por cá e outro pela capital de Espanha.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 27/2/17 15:57, Anonymous Anónimo said…

    Colinho ibérico!!

     
  • At 27/2/17 20:12, Anonymous Anónimo said…

    O que eu não percebo é porque é que há sportinguistas que torcem por esse clube em Espanha. E não me venham com a desculpa do CR.

     
  • At 28/2/17 14:45, Blogger Daniel said…

    Tão ibéricos e tão iguais os dois clubes do regime, um por cá e outro pela capital de Espanha.

    Sim. Foi de facto o SLB que criou o monstrinho azul do anti-desporto, anda com a trela nas ruas de Lisboa á 40 anos, e é até a claque afecta ao SLB que invade ou vai dar beijinhos (para os mais ingénuos) ao árbitros no centro de estágio deles.

    Tal como lá, tal como cá, né? A diferença é que o SCP é um clube elitista, e antigamente, não era na altura do outro senhor que existiam elites?

    SD

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home