"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 05, 2017

Força, miúdo!



Força, miúdo! Tu és forte e tens talento para resistir aos disparates e dislates de um palerma que pode ser muito bom em tácticas mas que a nível humano vale... zero!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 5/2/17 12:39, Blogger Sporting até morrer said…

    Disseste tudo, um palerma.

    Sem dom de palavra, egocêntrico e sempre pronto a descartar responsabilidades em cima dos outros.

    Não me acredito que o Sporting venha a ser campeão com este tipo a treinar.

    Falta-lhe colinho, muito...
    Sobram-lhe euros na conta, demasiados...

     
  • At 5/2/17 12:41, Blogger aminhatvpifou said…

    juro que não percebo esta polémica...

    o João jogou mal na primeira parte e jogou bem no resto do jogo. Isso foi o que o treinador disse.

    não disse nada daquilo que andam ai a dizer.
    Não sejam lampiões.

     
  • At 5/2/17 12:45, Blogger JPereira said…

    Deturpar palavras de modo a diabolizar e, novamente, criticar.
    Por favor....!

     
  • At 5/2/17 12:46, Anonymous Anónimo said…

    JJ em termos de honestidade intelectual/profissional está classificado desde o tempo do limpinho, limpinho.
    mente nas calmas qdº precisa - por maioria de razão devia deixar de criticar todo e qq jogador na praça publica, procurando arranjar bodes expiatórios para os maus resultados e quando ganha atribuir-se os respectivos méritos, não aos jogadores (ganhou-se pq era ele o treinador).
    ontem mais uma vez devia ter dito que gostou da actuação do palhinha e do mateus, tendo este ultimo jogado pq acreditava nele e não dizer que jogou pq não tinha mais ninguém.
    o êxito do jogo de madrid,que eu vi no estádio realizando o SPORTING uma exibição que eu achava impossivel, (não falo do resultado, obviamente), e a chancela dada por toda a imprensa espanhola, fornicou-lhe a cabeça e a partir daí “andeu e continua estúpido” (“perdeu” o balneário?) e será uma das razões do descalabro subsequente.

    espero que ainda recupere tendo em vista o próximo ano…
    é um grande treinador, agora em inteligência emocional e em psicologia vale bola como ele diz – e não lhe adianta citar Pascal…
    qq miudo dos juniores sabe a importancia do NÓS vs EU, J.J. ainda desconhece…
    Leão Irredutível

     
  • At 5/2/17 12:49, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O cérebro está contrariado porque foi-lhe exigido, e bem, que aposte mais nos nossos jovens. E está a fazer a birra que fez em carnide. Individualizar negativamente um jovem jogador??? Querem um bom treinador e mais barato? RUI JORGE! Vejam o que está a fazer no Hull o homem que foi despedido por usar fato de treino!

     
  • At 5/2/17 14:01, Anonymous Anónimo said…

    Afinal a culpa foi do Palhinha ou do Casillas?

     
  • At 5/2/17 14:19, Anonymous Anónimo said…

    além de burro nesta área de gestão psicológica, ainda consegue ser injusto pois li algures que Palhinha (nos principais erros houve repartição de culpas) em termos estatísticos foi o mais eficaz em campo, com seis cortes de cabeça e 10 duelos ganhos a Danilo em 12!
    Leão Irredutivel

     
  • At 5/2/17 15:40, Anonymous JG said…

    Palhinha não é William, mas é de longe melhor do que qualquer das opções que JJ idealizou no ínicio da época como alternativas a William. Ontem mostrou-o mais uma vez. Claro que este era um jogo difícil porque além das dificuldades naturais - defrontar o Porto super-motivado na sua casa - e das que resultam de situações imprevisíveis - as lesões de Bruno César e Campbell - há o quinhão cuja responsabilidade é 100% de Jesus. Em primeiro lugar a incapacidade para proteger William no jogo anterior. Nesse jogo Palhinha teria sido qb. Em segundo lugar a incapacidade de JJ para jogar com os factores motivacionais dos jogadores. Alain Ruiz tem estado a crescer e deveria ter sido titular. Brian Ruiz deveria ter jogado na esquerda. Paulo Oliveira é mais fiável, neste momento, que qualquer outro central e só JJ parece não perceber que Semedo está a léguas do que jogou no final da época passada.
    Jogando com a melhor equipa de ínício teríamos ganho no dragão. Isso não aconteceu porque JJ foi incompetente. Optou por um Matheus sem ritmo quando tinha Podence super-motivado e um Geraldes que semanas antes tinham ajudado a derrotar o Porto.
    Quanto às responsabilidades de Palhinha no primeiro golo, elas existem, é um facto. Mas devem ser partilhadas. Em primeiro lugar por Marvin com mais do que tempo para impedir o cruzamento. Por Schelloto que não se deu ao trabalho de recuperar a sua posição optando por ficar a assistir da entrada da área. Pelos dois centrais batidos pela movimentação do André Silva. E por JJ que apenas colocou Esgaio na segunda parte quando este jogador mesmo adaptado nunca teria permitido a Corona a vida fácil de que desfrutou.
    Este Sporting é ao mesmo tempo uma das maiores decepções dos últimos anos e talvez a equipa mais cara desse mesmo período. Voltámos ao tempo de Godinho e sus muchachos. Gastar à tripa forra sem obter resultados desportivos.
    Pró ano há mais. Entretanto vamos somando vitórias imaginárias sobre o Benfica, como aconteceu com a contratação de Coates.

     
  • At 5/2/17 16:12, Blogger Maria said…

    FORÇA,JOÃO!
    Toda a comunicação, de ontem à noite ,referia o PALERMA a dizer que o Palhinha não tinha levado o guião certo e acrescentava que a "Assessoria de Imprensa do Sporting" o tinha retirado das entrevistas rápidas depois de ter respondido a 3 questões...
    Claro que devem ter antevisto o incêndio, que dali ia sair, contra jogadores que não eram os do seu IMPORT/EXPORT!
    O CUMPRIMENTO/ELOGIOSO ao Casillas no fim do jogo, não foi FAIR-PLAY do PALERMA! Foi mesmo FAIR-PINTO; porque o homem sempre que pode sabuja-se ao Bimbo. Vá para o Porto já e já vai tarde!
    Lugares cimeiros com este ressabiado? Esquecer!
    Nos jogos fáceis, inventa e perde (lembram-se de como nos tirou da Liga Europa?).
    Petits, Vidigais e c.ia todos vêm ganhar a Alvalade!
    E MATA de coração quem lá está!
    Tenho de reconhecer que os carnides tinham razão: o homem só quer combóios de jogadores caros, aposta,vira, revira adapta alguns e queima tranquilamente muito boa gente!
    Não há maneira de correr com o homem? Pois o Bruno e o Octávio que lhe metam rédeas e o obriguem a respeitar quem tem de ser respeitado: os jogadores BONS e com Alma que vêm da formação.
    O Palhinha, o Podence e o Geraldes estão cheios de ânimo pela época que fizeram até agora, com BONS treinadores-claro!
    Ele não vai EXTERMINÁ-los, porque não vamos deixar!
    O Paulo Oliveira e o Esgaio também são desprezados e afinal....bem melhores que os meninos do PALERMA!
    Desculpem, se me excedo, mas a RAIVA VERDE, que me vai na alma, é ENORME!
    SPORTING aos verdadeiros Sportinguistas!
    HOJE e SEMPRE!

     
  • At 5/2/17 19:23, Anonymous Anónimo said…

    Ecelente análise de JG.

    Entretanto, em Hull, um dos melhores treinadores portugueses actualmente, vai safar o Hull da descida antes de ir vencer para o Porto ou Benfica... ah, esperem, parece que usa fato-de-treino e o croqueteiro José Eduardo acha que "ele não representa os valores do sportinguismo".

    Aguém disse por aí que voltámos aos tempos do Godinho. Não voltámos porque sempre lá estivemos: BdC é um croqueteiro disfarçado cujo objectivo é garantir um emprego porreiro durante muitos anos. Vejam quem é que os croqueteiros-oportunistas apoiam.

    Quanto àquela espécie de candidato chamado Madeira-qualquer-coisa, faça um favor ao Sporting: cale-se e desampare a loja. As suas bacuradas permanentes com o objectivo de mostrar que está vivo, insultam o clube e incomodam qualquer sportinguista com dois dedos de testa (o que não é o caso dele).

    Pois é, advinham-se tempos difíceis.

     
  • At 5/2/17 23:37, Anonymous Anónimo said…

    http://foradejogo08.blogspot.pt/2017/02/gelson-da-apoio-palhinha.html

    #semprejuntosmano

    E agora com o balneário todo partido lá teve o Palhinha que vir fazer a figura outra vez dos capitães. Com trela. Uma vergonha!

     
  • At 6/2/17 10:33, Blogger Pedro said…

    Com todo o respeitp muitos continuam a apontar o dedo a Palhinha, mas .... no lance do primeiro golo TODA a defesa estava em desalinho sendo que Coates devia inicialmente ter alinhado a sua posição pela de Semedo que era o 1º defesa, Coates não alinhou, mas o Palhinha alinhou pela de Coates resultado, fica o puto em maus lençóis, já para não falar que um Cruzamento daqueles para a area quando estavam 4 jogadores do Sporting para 3 do Porto é claramente brincar com o fogo.

    No 2º Golo, volta-se a falar no Palhinha e toda a gente se parece esquecer que Semedo faz uma receção de bola ao nivel de um Phil Babb...e ainda consegue fazer uma coisa mais incrivel que é tentar dominar a bola para o lado onde tinha menos apoio e deixar-se ficar automaticamente fora do lance, e se ele está fora do lance o que não dizer de Palhinha que estava posicionado para dar cobertura ofensiva e de repente vê-se obrigado a ter que correr para trás contra um jogador veloz como Brahimi, tentou a falta, em vão mas é giro que ficam 3 defesas para 1 avançado e não houve ninguem a sair na pressão ao Danilo (que é lento em todos os aspetos para alem de não ser o jogador em que a qualidade de passe não de todo a sua imagem de marca) que teve tempo para se ajeitar, ganhar a posição e a fazer um passe para desmarcação de Soares sem que Schelloto tivesse pelo menos a inteligência de ira ali ao jogador para fazer a falta, porque ali uma falta era apenas amarelo certo..

    Fala-se na falta de laterais do Sporting.....O Esgaio no sábado perguntou porquê?

     
  • At 6/2/17 12:37, Anonymous Jorge Mateus said…

    "não disse nada daquilo que andam ai a dizer.
    Não sejam lampiões." - isto é o espelho fiel do que é o Sporting dos dias de hoje. Se alguém se atrever a criticar mais uma aberração de Jorge Jesus é porque está a ser lampião. um bocado na linha de quando disseram que qualquer candidato à presidência do Clube seria apoiado pelo Benfica. Acho que sim, que estamos todos no bom caminho. Acho até que nas eleições de março se deve dar não 4 mais sim 8 anos de mandato ao Bruno de Carvalho, pois os sportinguistas eternos complexados em relação ao Benfica precisam de um presidente como o Bruno.

     
  • At 7/2/17 15:16, Anonymous Anónimo said…

    Limpinho, Limpinho...
    9 milhões de euros para jogar para o 3º lugar ("o que faz a diferença é o treinador").
    Para enterrar jovens da melhor formação do mundo.
    Para contratar Markovics, Petrovics, Andrés, Paulistas etc.
    Sem o colinho dos lampiões não vale um caracol.
    Lá apanhou o apoio dos árbitros e orçamentos milionários. Cá apanhou uma equipa começada pelo Jardim, e trabalhada pelo Marco Silva, para fazer figura no primeiro ano. Mesmo assim andou a espicaçar os rivais o ano inteiro com a sua bazófia, o que só nos prejudicou.
    É um embuste total, que só cá anda a comer dinheiro até ir para o Porto. Se calhar até quer ser despedido, para levar já os 20 M.

     
  • At 10/2/17 19:39, Anonymous Anónimo said…

    Porque é que Zupo Equisoain foi despedido?

     
  • At 14/2/17 22:44, Blogger fanático said…

    Boa noite
    Vi muitos incentivos de sportinguistas ao Borussia nas redes sociais...

    fanático

     
  • At 24/2/17 10:13, Blogger Unknown said…

    Há aqui muitos comedores de croquetes que são anti-Bruno e anti-Jesus. Devem estar com saudades do Godinho e do Bettencourt porque nesses reinados não diziam mal do presidente, talvez por terem a boca cheia de croquetes.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home