"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 27, 2017

De boas intenções...

José Maria Ricciardi...
BESI...
BESA...
Álvaro Sobrinho...

Desconfio sempre do sportinguismo de certos senhores e das suas boas intenções, sobretudo personagens que andam ao longo dos anos envolvidos em 'estórias' menos bem explicadas do mundo empresarial e da alta finança.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 27/2/17 22:52, Anonymous Anónimo said…

    Todos a comer na gamela de Il Padrinho, Ricardo Salgado

    JSantos

     
  • At 27/2/17 23:50, Anonymous Anónimo said…

    eu desconfio e de pedro madeira rodrigues ...sonso...testa de ferro ...riquinho de estufa ...não sabe o que e o sporting ..elitista so num mês fez tanto mal ao sporting como os paineleiros afetos a slb e fcp num ano e obra ...imaginem se fosse presidente

     
  • At 27/2/17 23:52, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Quero la saber do Madeira Rodrigues.
    Esse menino ao pé de tipos como Ricciardi ou Sobrinho é um aprendiz...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home