"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Blah blah blah



"Tive conversas (em Inglaterra) com potenciais investidores, que manifestaram interesse em apoiar o clube. Porém, estão preocupados com a situação financeira do Sporting. Que investidores são esses? São fundos, pessoas sérias..." - Madeira Rodrigues

Fundos, investidores, pessoas sérias... Onde é que eu já tinha ouvido esta lenga lenga, na altura, sobre uns russos?

Antigamente, os candidatos ao trono de Alvalade procuravam atraír o voto dos sócios apresentando nomes de treinadores e jogadores que já estariam comprometidos com eles, caso fossem os vencedores dos sufrágios. Eram nomes de Diego Maradona, Cruyff, Pelé, para cima. No mínimo.

Hoje em dia escudam o seu argumentário eleitoral em pretensos investidores. Enfim, mudam-se os tempos... muda-se a banha da cobra.

Off topic: como nestas coisas gosto de ser justo nas minhas análises e críticas, não posso deixar de felicitar a actual direcção pela renovação de contrato de Gelson e pela contratação, a título definitivo, de Coates. Não me chocaria não ver este último continuar, até por motivos que já antes aduzi, mas não deixa de ser um 'reforço' de peso. Muito bem!


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 3/2/17 14:02, Anonymous Anónimo said…

    O gajo quer contratar o Bielsa!

     
  • At 3/2/17 18:12, Anonymous Anónimo said…

    MADEIRA... QUÊ?????????

     
  • At 3/2/17 18:12, Anonymous Anónimo said…

    UM BETINHO COPO DE LEITE QUE NUNCA FEZ NADA NA VIDA E QUE SE VAI SAFANDO PORQUE OS CROQUETTES SE PROTEGEM UNS AOS OUTROS!

     
  • At 3/2/17 18:47, Blogger Maria said…

    O rapaz é educado e ...ponto! A meu ver não deve muito à inteligência.
    Está bem enquadrado socialmente, mas isso não significa que leve os votos de quem gira no círculo.
    A primeira pessoa, que ouvi a apoià-lo, foi o Carlinhos dos reboques...logo,está claro, que ele é a face visível de quem quer PALCO e trabalha "fora das quatro linhas".
    Pilriteiro dá pilrito....
    S.L.

     
  • At 3/2/17 23:58, Anonymous Fernando coimbra said…

    Não tem garra, e não está a fazer uma campanha inteligente. Não tem a minima hipótese de lutar pela liderança.

    não importa que BdC tenha telhados de vidro (veja-se a questão de nunca ter dito que ia ser campeão...), este nem telhado tem. É pena.

     
  • At 4/2/17 21:23, Anonymous Anónimo said…

    Este espontâneo está a utilizar o Sporting para se promover. Ninguém o conhece de lado nenhum e aquilo que diz revela apenas ignorância e burrice.

     
  • At 4/2/17 21:25, Anonymous Anónimo said…

    Uma boa medida, contratar Coates a título definitivo? Tenho dúvidas, vamos pagar a peso de ouro um central banal apenas porque podia ir para outro clube.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home