"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 28, 2017

Rui Vitória...



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 28/1/17 12:23, Blogger Jasil said…

    ERRO ADMISSÌVEL no golo anulado contra o marítimo. 2 penaltys contra o Carnide que não foram válidos, considera o C. Arbitragem. Portanto 3 erros claros evidentes branqueados pelo C A. Três erros gravíssimos contra o n/ clube. TUDO que seja contra o n/ clube ou é branqueado ou os árbitros têm razão, o que é comum - prejudicar o SCP. Perante factos tão evidentes podemos deduzir que:
    -os erros dos árbitros contra nós vão ser sempre justificados pela CA
    -Os árbitros podem errar contra nós e prejudicar impunemente o n/ clube, saindo inclusive reforçados pelo apoio prestado pelo CA
    -os mesmos que nos prejudicam saem beneficiados com as avaliações.
    O que é isto? Estes Srs continuam a querer perpetuar esta situação em prol de outros clubes beneficiados? O penalty fantasma contra o belém ?
    Temos que desmascarar, temos que nos revoltar, temos que atuar (...) contra este estado de coisas. Continuo a dizer que toda estes factos devem ser remetidos para a FIFA/ UEFA e desmascarar este polvo mafioso. Creio que o clube, mesmo violando as determinações da federação deve proceder a queixa crime contra estas situações, que nos prejudicaram a nível de pontos de receitas, de imagem, de sponsorização, de participação em competições europeias, etc...mesmo sabendo que não é permitido e daí haverá mais prejuízo do que temos sido alvo ?
    Lanço um repto: os accuionistas, enquanto entidades interessadas na valorização das suas ações não podem interpor queixas crime contra a desvalorização das ações pelos maus resultados derivados destas arbitragens? Um grupo de sócio não pode fazer queixa pelas expetativas criadas e defraudadas por estes erros ? O conselho leonino não pode também intervir de molde que não seja o clube por se ver impedido de solicitar os serviços judiciais ?
    Enfim, temos que acabar com esta roubalheira impune. Se não houver medidas drásticas JAMAIS GANHAREMOS O QUE QUER QUE SEJA.
    SL


     
  • At 28/1/17 12:24, Blogger Sporting até morrer said…

    O homem não fala de árbitros...
    Limita-se a ameaçá-los.

     
  • At 28/1/17 16:51, Blogger Maria said…

    Leis mafiosas: se não é permitido queixarmo-nos à Fifa e Uefa ( que também já mostraram a sua "credibilidade através de Platinis, Havelanges e c.ia...) ultrapassando a Federação, significa que estamos atados de pés e mãos! " Assim se fazem as COUSAS."
    Alguém me explica o que é que as " alcoviteiras de carnide" têm a ver com o caso " Geraldes e Gauld" no Setúbal e vão apresentar queixa contra o Sporting?
    SEGUNDA-FEIRA não se vão enfrentar? O Jogo deve começar 0-4 e por aí e seguidamente lá vão uns empréstimos do DOUTO SEIXAL para os manos sadinos!
    Pouca ou nenhuma vergonha! Pilriteiro dá pilrito...
    Quem nos vai repor os PONTOS roubados? E o que mais virá..
    E não nos podemos queixar ao BCE pelos milhões que o vieira em seu nome e em nome do carnide sacou ao BES e anda o coitado do contribuinte com salários e reformas cortadas , a pagar, para o forrobodó´continuar?
    SL

     
  • At 29/1/17 01:11, Anonymous Leão Atento said…

    Sr, Nuno Almeida, não podia identificar melhor o santinho Rui Vitoria, já se começa a perceber como se trabalha naquele clube e a procissão ainda vai no adro.Não há bem , vamos aguardar que não acabe nem mal que sempre dure vamos aguardar.

     
  • At 29/1/17 12:43, Blogger ana said…

    Proooonto, está beeeeem, não é sonso... ;) É uma joia! Um exemplo de saber estar, um verdadeiro gentleman da tribo da bola. Isto quando dói... toda a gente chora, toda a gente reclama, toda a gente perde as maneiras. Mais dois ou três jogos a sentir-se prejudicado, e ainda bate em alguém.

     
  • At 29/1/17 13:01, Anonymous Anónimo said…

    VITÓRIA o sonso!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home