"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 22, 2017

Quem não é por mim... calunia e difama

Para certas cabecinhas iluminadas não prescindir do direito à critica e não embarcar em carneiradas, gostando de pensar pela própria cabeça, é caluniar o clube. Está bem, Bruno Carvalho! Pelos vistos o mal do Sporting está em quem paga quotas e compra gameboxes.


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 22/1/17 23:35, Anonymous Fernando coimbra said…

    É contar os segundos até alguém te chamar croquete...

    Em relação à entrevista do presidente... fico com a sensação de ter voltado a 1984 e ouvir uma entrevista de Pinto da Costa, onde chamava de infiéis a todos aqueles que ousavam discordar dele.

     
  • At 22/1/17 23:59, Anonymous Anónimo said…

    Espero que apareça uma candidatura forte que consiga libertar-nos deste pesadelo.

     
  • At 23/1/17 00:00, Anonymous Anónimo said…

    Mais do mesmo do último fim de ciclo. A diferença é que em 2013 era bom criticar e inclusive festejar as derrotas do Sporting. Vai ser penoso assistir ao resto da época. Já são só os mesmos de sempre que defendem a actual falência de ideias. O gajo do contrato do catering que depois do que fez ao Marco Silva devia ter sido logo expulso de sócio. O louco do Barroso que quer é Tribuna Presidencial e protagonismo nas televisões e poucos mais. Uma tristeza outra vez e quanto mais depressa este mandato acabar melhor. É preciso mudar de rumo outra vez.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home