"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 29, 2017

Investimento na qualidade








Se é para contratar estrangeiros que sejam de inegável qualidade e que acrescentem algo ao plantel, transmitindo também experiência aos jovens da equipa.

E Bas Dost, mesmo sendo a contratação mais cara da nossa história, é claramente um desses casos.  A mim o seu desempenho com a nossa camisola não surpreende absolutamente nada já que sigo com muita atenção a liga alemã, na qual Dost chegou a brilhar com outra camisola verde - a do Wolfsburgo.

Estou certo que ainda nos vai dar grandes alegrias, fazendo ainda votos para que os responsáveis do clube apostem mais em investimentos certeiros e não em contentores de estrangeiros de duvidosa qualidade.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 29/1/17 11:08, Blogger Sporting até morrer said…

    E já agora, não se perca a esperança em Alan Ruiz, a segunda contratação mais cara esta época e que finalmente parece querer justificar o valor investido.

    45 minutos com Feirense e outros 45 ontem ainda não justificam os 8 milhões investidos mas permitem perceber que há alô muito por mostrar.

     
  • At 29/1/17 12:56, Blogger ana said…

    E a alegria dele a festejar os golos? Os dele e os dos colegas?

     
  • At 29/1/17 13:00, Anonymous Anónimo said…

    Grande jogador!

     
  • At 29/1/17 13:00, Anonymous Anónimo said…

    Grande jogador!

     
  • At 29/1/17 18:17, Blogger Maria said…

    Ficou claro ontem, que nem o mau tempo , nem o mau momento do JJ ( é dele...)afastam os leões de Alvalade.
    Depois duma primeira parte BOA com um golo de ANTOLOGIA do artista Gelson , não se pode aceitar o descalabro que foi a segunda parte e que chegou a assustar!
    Os Veríssimos "cumpriram".... , mas não fizeram TUDO!
    O Semedo "ensandeceu" ? Parece. E o Brian que é um artista estava estourado! E a coisa dava para o torto e o JJ apático como das outras vezes em que acabámos empatados em jogos ganhos à partida!
    Pufff. Ficaram os 3 pontos e os golos fantásticos!
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home