"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 05, 2017

E agora?

9 derrotas em 27 jogos oficiais. Um treinador dos mais bem pagos da Europa e um avultado investimento no plantel, muito superior ao que foi feito noutras épocas.

Será que tudo isto não exige uma análise urgente e aprofundada por parte das mais altas instâncias do clube? Ou vamos apenas agarrar-nos ao argumento dos erros de arbitragem, parecendo que somos uns anjinhos que não sabemos o 'meio' onde nos movemos?



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 5/1/17 13:40, Anonymous Anónimo said…

    E agora? Vão buscar o Rui Jorge!

     
  • At 5/1/17 14:38, Anonymous Octavio said…

    quantas dessas derrotas não tiveram dedo do "argumento dos erros de arbitragem"?

    Dortmund (casa), R. Madrid (casa), Légia (fora), SLB (fora), Braga (casa) e Vitória (fora) - 6

    para não falar nos empates.

    isto já se anunciava (é ver a arbitragem em Guimarães, Bessa e Famalicão).

    Sou muito crítico da forma como esta época foi preparada. Mas nada, repito, NADA, resiste a isto. E só agora começou Janeiro.

     
  • At 5/1/17 19:40, Anonymous Fernando coimbra said…

    Octavio,

    Certo. Mas como adepto de futebol, também não me custa admitir que o Porto também tem sido prejudicado em alguns jogos internos (externamente nunca tem esse problema), e ainda assim está ligeiramente melhor no campeonato.

    Acho que mesmo com os erros devíamos ter mais pontos, e estamos numa fase em que jogamos mal. Em Belém tivemos um balão de oxigénio em tempo extra. Ontem em Setúbal não jogamos nada até ao 1-1.

    Por isso temos 2 problemas. Arbitragens e competências internas.
    Arbitragens dificilmente temos poder para mais a curto prazo. Este polvo do Benfica parece-me muito mais sofisticado e eficiente que o do Porto dos anos 90. E para além disso têm um controlo sobre media e justiça assustadores.

    Competências internas. O que podemos fazer? Manter JJ se não for campeão? Escolher uma nova estrutura para o futebol? Impor jogadores ao treinador?

    Arbitragens? Arranjar alianças? boicotar competições? pressionar árbitros? Neste ponto não exijo nada ao presidente. O polvo é maior que nós e assim continuará. Mas algum juiz neste pais condena o Benfica?

     
  • At 5/1/17 21:15, Anonymous Anónimo said…

    precisamos urgentemente de outro treinador. Este já está farto de ser roubado. Que venha então o próximo para ser roubado tb, e depois, quando os resultados não aparecerem o que fazemos?

    trocamos de treinador

     
  • At 5/1/17 21:21, Anonymous Anónimo said…

    A diferença é que este nos custa anualmente oito milhões. E os dois que o antecederam, mais baratos, nao eram menos competentes!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home