"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 14, 2017

As responsabilidades de Carvalho e Jesus

Na sequência de exibições paupérrimas, e se - sublinho o 'se' - tivermos o azar de sermos eliminados em Chaves na próxima semana, apenas pergunto quem assumirá a responsabilidade pelo futebol cada vez mais fraquinho que vamos exibindo e pelas contratações falhadas - Douglas, Meli, Alan Ruiz, Spalvis, Elias, Castaignos, André, Markovic, Bruno Paulista e mais uns quantos?

Será Jesus a assumir responsabilidades, ele que amarrou o seu presidente a uma possível indemnização milionária? Duvido...

Por outro lado, e não crendo que Carvalho perderá as próximas eleições, tudo isto lhe tirará grande parte do entusiasmo e credibilidade que grande parte da massa associativa lhe têm devotado.

Portanto, a manter-se esta miséria exibicional e de resultados, é óbvio e inevitável que algo terá que mudar, porque Jesus não terá pingo de margem de manobra para dar a volta.

A bem ou a mal algo terá que mudar. E responsabilidades deverão ser assumidas.

E pensar que este homem, o famoso cérebro, teve as condições que nem Leonardo Jardim ou Marco Silva tiveram. E este até uma Taça de Portugal conseguiu ganhar, mesmo com lacaios de Carvalho a fazerem-lhe a vida difícil!

 Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 14/1/17 22:03, Anonymous Anónimo said…

    Estou fartinho de BdC e de JJ

     
  • At 14/1/17 22:07, Anonymous Anónimo said…

    O QUE FIZERAM A MARÇO SILVA FOI UMA PUTICE.

    Fanático

     
  • At 14/1/17 22:10, Blogger Unknown said…

    e o patissio

     
  • At 14/1/17 22:20, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Lacaio do BC volta lá para a casota com os teus insultos dignos do teu QI minúsculo. Já deves ter percebido que não vou publicar nenhum dos teus insultos, ó anormal.

     
  • At 15/1/17 00:57, Anonymous Anónimo said…

    Esta época é um desastre completo: desde a pré época, passando pelas aquisições (só temos 12/13 jogadores com os quais realmente contamos), até aos degradantes resultados desportivos em que já fomos eliminados de 3 provas (UCL, UEL e Taça da Liga) estamos a 8 pontos do líder (equipa sem estofo de campeão que não se consegue motivar ao ver o carnide a sofrer 3 golos em casa) e, a jogar assim, ou muito me engano ou a Taça de Portugal também já era.

    E já nem falo nas muitas humilhações sofridas está época (Rio Ave, Guimarães, Legia, etc).
    A verdade é que este Sporting não mete medo a ninguém. O modesto Chaves dava-se ao luxo de meter 8 jogadores no meio campo defensivo do Sporting aquando da marcação de bolas paradas.

    O que se viu hoje não foi diferente de outros jogos: equipa a entrar amorfa e apática, não se sentindo minimamente motivada com o empate do carnide; posse de bola inconsequente e sem criar perigo; bloco defensivo altíssimo e equipa apanhada em contra golpe vê-se a perder logo aos 4 minutos (perdemos desta forma com Rio Ave, Legia, Carnide, Braga, mas o JJ não aprende); o suspeito do costume empata e a equipa na segunda parte melhora mas sem criar perigo; depois de mais um disparate do Rúben Semedo (como é que este cepo é titular e ainda fazem campanha para o meter na selecção?) ficamos reduzidos a 10 mas mesmo assim viramos o resultados; e terminamos a morrer na praia com um golo a terminar como tem sido apanágio está época (o nosso karma). A equipa não tem atitude competitiva, é incapaz de segurar um resultado, e treme com qualquer adversário. Não há uma goleada, um resultado convincente, nada! Zero! Bola!

    É tudo demasiado deprimente. Eu sinceramente já estou resignado. Esta época é um fracasso completo e nada justifica o disparate de dinheiro que estamos a pagar ao JJ. Não é minimamente sustentável quando o Sporting apresenta um futebol a todos os níveis medíocre e o projecto é um fracasso. Acredito que o próprio JJ deverá rumar a outras paragens para o ano pois já percebeu que muito dificilmente irá ser campeão no Sporting e isso reflete-se na mensagem que transmite aos jogadores e na atitude dos mesmos, já para não falar que toda a valorização (enquanto treinador) que trouxe do carnide já a perdeu no Sporting. Deverá rumar à China ou Turquia se quiser manter o mesmo nível salarial.

    Wond3rboy

     
  • At 15/1/17 01:10, Anonymous Anónimo said…

    Severino a presidente e Barbas a vice!!!

     
  • At 15/1/17 09:51, Anonymous Anónimo said…

    O gordo foi ao balneário apertar os jogadores e tentar sacudir a água do capote mas foi confrontado pelos capitães. E bem, porque eles sabem que a maior responsabilidade é do treinador e do presidente.
    Estamos lixados com a bela merda de ambiente entretanto criado.

    JuveBoy

     
  • At 15/1/17 10:42, Anonymous Anónimo said…

    Mais um ano sem ganhar o campeonato.
    O JJ deve ir treinar o Felgueiras.
    O Bruno de Carvaho deve ser o presidente do Felgueiras.
    O Sporting com estes dois cromos está fodido.
    Rua com estes dois fakes.

     
  • At 15/1/17 16:16, Anonymous Anónimo said…

    Era só que faltava agora! E as responsabilidades de quem apoiou alguém que nunca passou de um vendedor de banha da cobra no SCP? E as responsabilidades de quem apoiou um treinador com custos absolutamente incomportáveis no futebol português? Agora não vale fugir com o rabo à seringa!

     
  • At 15/1/17 17:06, Anonymous Anónimo said…

    Para o futuro do SCP é preciso alguém com um passado que fale por si. De preferência sem comissões de honra para os coktails da Tribuna. E nunca mais um aventureiro qualquer. Ainda por cima desonesto. Porque do Indiana Jones gostamos todos. E sobretudo de um treinador com presente. Como Jardim por exemplo. Não foi por acaso que só aturou o Bruno até ao Natal do Shikabala. E nunca mais um analfabruto qualquer. Que ainda por cima se acha o maior da rua dele. E arredores.

     
  • At 15/1/17 22:48, Anonymous Anónimo said…

    Sai mais uma dose de banha da cobra para a mesa 5. Depois de toda a gente ter ouvido o presidente passarinho e os jogadores aos gritos hoje já não se passou nada para a Sportingtv. Amanhã ainda assinam a comissão de honra. O pior é depois no campo. Outra vez.

     
  • At 15/1/17 22:55, Anonymous Anónimo said…

    A namorada do Bruno bem podia interromper a lua de mel por alguns minutos no hotel do estágio em Chaves para tentar pôr algum juízo na cabeça do passarinho. Se também tivesse algum.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home