"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, dezembro 22, 2016

São Bas Dost...

Valha-nos na quadra natalícia um tal de São Bas Dost, porque de resto, em terras de Belém, foi uma exibição bem fraquinha.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 22/12/16 23:06, Anonymous Anónimo said…

    A volta de agradecimento do BdC no final do jogo é qualquer coisa de patético. Um nojo.

     
  • At 22/12/16 23:08, Anonymous Anónimo said…

    Éum nojo porquê?

     
  • At 22/12/16 23:11, Anonymous Anónimo said…

    Porque é populismo rasca. Perdemos e esconde-se. Ganhamos e é sempre ele que vai bater palminhas e apanhar as canas! Estava bem encolhido e escondido no banco, abatido, no final parecia que ele é que tinha o mérito de ter ganho o jogo.

     
  • At 22/12/16 23:19, Anonymous Anónimo said…

    Portanto,para ti ele quando perde deve ir dar a volta todo contente. Esconder-se? Mas estás maluco ou quê? Algum presidente do Sporting se mostrou nos últimos tempos mais do que ele? Nas vitórias e nas derrotas?
    Mas de que clube és tu?

     
  • At 22/12/16 23:51, Anonymous leão atento said…

    Corram com as aves vermelhas deste programa, é assim tão difícil. nojo são estes senhores rascas meterem o nariz em casa alheia.Eu jamais sujaria as mãos para entrar nim programa deste nojentos benfiquistas.

     
  • At 23/12/16 00:00, Blogger Maria said…

    leão atento
    Nem mais! S.L.

     
  • At 23/12/16 07:45, Anonymous Anónimo said…

    Está visto que para uma grande fatia de visitantes deste blog, quem não é pelo BdC é logo contra o Sporting! A voltinha com ar de afetado é um dos atos de maior demagogia a que ele se presta. E de facto mete nojo ver a cara de afetado do senhor. O Sporting não é aquilo, nunca foi aquilo! É muito maior que aquilo. BdC não presta. Serve-se do Sporting, não serve o Sporting. Também não é Sporting quem professa o espírito "anti" seja o que for. Exemplos aqui são mais que muitos. Quando se lhes atira o osso do anti (normalmente do benfica) abanam logo as cabecinhas, deitam a lingua de fora e latem como nunca!
    Tenham um Feliz Natal e que 2017 nos possa trazer alegrias e sucessos desportivos.
    SL
    Pedro Mendonça de Almeida

     
  • At 23/12/16 09:04, Anonymous João Rodrigues said…

    Grande Pedro!! É que é isso mesmo!! Só tapados não veêm o que está à frente do nariz deles!!

     
  • At 23/12/16 09:24, Anonymous Anónimo said…

    Por acaso ja vi o BdC a dar a volta ao estádio e a agradecer aos adeptos em jogos em que perdemos, mas provavelmente esse populismo não mereceu a sua consideração porque de casa não se vê, nao interessa tanto.
    Provavelmente ele faz isso porque tem mais respeito do que muitos pelos adeptos que foram numa noite gelada ver um jogo, se acha que esses adeptos não merecem esse agradecimento está no seu direito, mas duvido que seja o voto desses socios que lhe vá fazer diferença nas eleições, porque já é dele.
    Esse jogo era também muito importante para calar a oposição que só aparece nas derrotas, esses sim deviam ter vergonha com as mentiras que andam a espalhar e voltar para a toca de onde sairam.
    Quanto aos anti é conversa pra tolos, não é nada difícil fazer criticas destrutivas ao SCP hoje em dia, como nao o é há quase uma década, qualquer um que se prontifique a esse trabalhinho tem um megafone á frente.Foi perseguido por dizer mal do SCP? Aposto que até lhe pagam jantares pra isso.
    Factos relevantes que é bom, bola.

     
  • At 23/12/16 10:34, Anonymous Anónimo said…

    Provavelmente tens toda a razão. O teu Sporting não é isto. Qual será? Aquele que leva porrada de todos os lados e cala? Aquele que tem um presidente a quem gozam, a quem chamam bêbedo e ele aguenta. Falar verdade, denunciar tudo o que se pretendeu fazer do Sporting, tornando-o o 4º ou 5º clube de Portugal. O teu Sporting será aquele em que não se pode ser anti nada, nem sequer anti planos de divisão entre dois clubes dos lugares para a liga dos campeões acabando com o Sporting como grande Clube. Esse será, talvez, o teu Sporting. O meu é o que luta com todas as suas forças contra tudo isso.Eu sou de facto sportinguista e anti qualquer coisa. Anti pequenez do meu grande Sporting.

     
  • At 23/12/16 15:06, Blogger Sporting até morrer said…

    Benfica-Sporting para a Taça em 2013/14, na Luz.
    Estive lá e perdemos por 3-4.

    Brunno de Carvalho e Inácio vieram ao relvado agradecer o apoio dos adeptos após toda a gente sair do estádio, estando apenas os sportinguistas na bancada.

    Criticar por criticar mete-me nojo.

     
  • At 23/12/16 17:46, Blogger Sporting até morrer said…

    E mais uma volta olímpica depois de derrotados no Dragão...

    https://www.youtube.com/watch?v=QD-B6u_gttw

     
  • At 23/12/16 17:58, Anonymous Anónimo said…

    JJ disse-o bem. fácil é apoiar quando se ganha.. já quando se perde...
    Os nossos adeptos estiveram incansáveis durante todo o jogo, mesmo depois de tudo o que nos tem acontecido. Agradecer o seu apoio era o minimo a fazer

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home