"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 11, 2016

Habilidades...



 Este dérbi resume-se a um nome: Jorge Sousa.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


18 comentários:

  • At 11/12/16 20:03, Anonymous Anónimo said…

    Cá para mim resume-se mais à inoperância dos nossos avançados.
    José

     
  • At 11/12/16 20:25, Anonymous Antónimo said…

    ahahahahahah! Fizeram 3 vezes mais faltas sem mostragem de amarelos e ainda se queixam!!!!

     
  • At 11/12/16 20:26, Anonymous Anónimo said…

    Mesmo à anormal lampiao:

    Comparar não amostragem de cartões amarelos com penalties não assinalados!

     
  • At 11/12/16 20:28, Anonymous Anónimo said…

    Roubo
    Vergonha
    Escândalo
    Vale tudo

     
  • At 11/12/16 20:34, Anonymous Anónimo said…

    Pera aí... bolas nos braços dos jogadores do Sporting no jogo com o porto são casuais, agora neste jogo já são pênaltis.... e aquele grande corte do Jorge de Sousa na jogada do Gonçalo Guedes?....

     
  • At 11/12/16 20:48, Anonymous Antónimo said…

    Anonimo 20:34, schiiiu!! Não digas isso que lhes estragas os argumentos!
    Isso já passou. O que interessa é o que aconteceu hoje.
    Não há um único penalty que seja garantia de golo!
    Se o árbitro tivesse sid

     
  • At 11/12/16 20:57, Anonymous Anónimo said…

    Não gosto de comentar jogos que vejo na televisão, as repetições mostram coisas que não vemos no campo. Pex. os jogadores do benfica a rebolarem-se no chão parecendo que estão quase a morrer e depois a taparem a cara e a rirem-se....
    José

     
  • At 11/12/16 21:13, Blogger Hujambo said…

    E o 'melhor treinador' a treinar em Portugal, não tem nenhuma responsabilidade? Tirar o Bruno César ao intervalo e deixar o Bryan Ruiz (a habitual nulidade nos jogos grandes...) em campo, é de mestre. Mas o melhor foi tirar o Bas Dost - seguramente, o nosso melhor ponta de lança - quando faltavam 10 minutos e o Sporting encostava o Benfica às cordas em busca do empate...
    Chega de papos, a tolerância tem limites!

     
  • At 12/12/16 00:07, Blogger Gnitropszar said…

    Há aqui um burro que diz que nenhum penalti é garantia de golo, esquece-se é que um dos penaltis ao ser marcado ( e este o Pizzi joga a bola com os braços DUAS vezes) o primeiro golo não acontecia pois o segundo toque na bola com o braço é o que lhe dá o dominio da bola para lançar o contra ataque.

    Já o outro burro fala nas faltas, aprendeu a lição no briefing tal como o treinador, e sabe bem que a equipa que esta a atacar mais é a que mais faltas comete, dve ver muito futebol e chega a esta brilhante conclusão logo o melhor é defender no seu meio campo e esperar que a outra equipa que domina cometa as faltas, ofensivas pois claro.

    Hoje até os apanha bolas desapareceram do campo, nunca mais entram em vigor as regras contra o anti jogo e fair play por que uns tanto choraram.

     
  • At 12/12/16 00:11, Anonymous Anónimo said…

    Dominámos o jogo do principio ao fim. O Bas Dost falha 3 oportunidades claras. Para uma equipa com menos um dia de descanso e uma viagem pelo meio, estivemos muito bem, a jogar contra 14. Ficaram por marcar 2 penálties a favor do Sporting, o Guedes quando pontapeia a bola contra os placards, deveria de ter visto amarelo, e ao fazer falta na 2ª parte em que levou amarelo seria o 2º e expulsão. A partir do 2-1, JS inclinou o campo não marcou 2 faltas frontais próximas da grande área do slb e em caso de dúvida marcava falta a favor do slb. A arbitragem, também, faz parte do jogo e teve muita influência no mesmo. 2 Penálties por marcar num clássico, é obra, hoje nem com o Ronaldo e o Messi, o Sporting ganhava. A. Antunes.

     
  • At 12/12/16 01:53, Blogger RFM said…

    Apartir de hoje Tolerância ZERO para JJ

     
  • At 12/12/16 08:30, Blogger Sporting até morrer said…

    Apenas me apetece dizer que foram dois treinadores fraquinhos que se defrontaram, aos quais se juntou um Jorge Sousa ávido por justificar um voucher.

    Jesus tem de fazer melhor, muito melhor que isto.

    O Sporting tem de se livrar do muito entulho contratado por JJ e reforçar-se urgentemente com dois laterais de qualidade.
    Sem isso, o título é uma missão impossível.

     
  • At 12/12/16 16:57, Anonymous Anónimo said…

    A arbitragem foi o que foi, mas aquela de tirar o Bas Dost quando mais falta ia fazer não lembra a ninguém.
    Foi-se a Champions, foi-se a Europa, vamos ver a Taça, o campeonato está como está, e a lampionagem a rir-se.
    Por mim JJ voltava já para lá. 7 milhões para isto?

     
  • At 12/12/16 18:47, Blogger Jasil said…

    Respeito a opinião de todos os sportinguistas, mesmo daqueles que emitem opiniões divergentes, exceto de pseudo sportinguistas e infiltrados. Permitam-me levantar algumas questões:
    -Alguma equipa joga o futebol como o SCP? Não.
    -Há quantos anos não dávamos uma lição de bola aos lampiões no seu estádio? os lampiões mais lúcidos e menos fanáticos constatam que levaram um banho de futebol e isso preocupa-os.
    -Quantas oportunidades de golo tivemos? 4/5 foras os penaltys?
    -não acham que a jogar como estamos é mais fácil ganharmos pontos aos n/ rivais diretos?
    -Já imaginaram, independentemente dos erros do JJ, a substituição do Dost, a entrada do A. Ruiz são exemplos, qual resultado se o árbitro fosse isento ? e não falamos dos 2 penaltys, mas também do tempo extra, da falta sobre o Adrien junto á grande área e do canto inexistente marcado ao Coates no final do jogo?
    Portanto, sem qualquer tipo de branqueamento dos erros cometidos, têm noção do resultado que deveria ser? 5/6-2.
    O problema arrasta-se há já mts anos. Com o apito dourado, com o encarnado e não vejo pessoas com responsabilidade preocupadas com a situação, porque lhes convém. Mais, ouvindo os paineleiros afetos aos lampiões constatamos que estão preocupados em denegrir a imagem do n/ clube, tendo inclusive o descaramento de afirmar que não há penalty nenhum ( vide declarações por ex. do João Alves). Como é possível que perante factos concretos venham falar na intencionalidade do Pizzi, sendo esta subjetiva?
    Meus Srs. é com este sistema que nos temos que preocupar. Temos que nos preocupar com a transparência ou falta dela, com a anulação de dois golos contra o Setúbal, contra a ilegalidade do golo de Guimarães, etc...
    Questiono uma vez mais: isto alguma vez aconteceria aos n/ rivais ? Jamais.
    Por isso, sem pretender defender quem quer que seja temos que virar a nossa revolta contra os árbitros, contra quem manipula o sistema, contra quem ~protela a implementação dos videojogos, etc..., sob pena de nos próximos vinte anos não sermos campeões. Tudo isto, acrescido de máquinas de propaganda montadas e organizadas e autênticos cavalos de troia infiltrados e pseudosportinguistas, estão reunidas as condições para continuarmos a ser os coitadinhos por mais uns bons anos, infelizmente.
    SL

     
  • At 12/12/16 19:02, Anonymous Anónimo said…

    Ai agora já é mão? Quando foi contra o Porto em Alvalade ninguém se queixou. Mas eu até estava pelo Sporting. Saudações Portistas.

     
  • At 13/12/16 03:07, Blogger RFM said…

    At 12/12/16 19:02,

    andas aqui ???
    Játe squeceste de quantos titulos ganhaste com o apito dourado?..ou isso foi um embuste ?...Ganha vergonha...vcs e Benfas são e vivem da corrupocão.Tenham vergonha...VERGONHA
    Lembraste como eram tratados adversários e arbitros pelas tropas do teu FCP ?..com PdC e comitiva no relvado a perseguir tudo e todos?.

     
  • At 14/12/16 03:43, Anonymous Anónimo said…

    Eu pensava que a tolerância zero era para o Jorge Sousa, pois se a arbitragem fosse apenas isenta, ganharíamos à vontadinha. A estatística do jogo fala por si. O Bas Dost falhou 3 oportunidades de golo, tentar dar a volta com um jogador fresco, não me pareceu mal quando estava a ver o jogo. Já tenho discordado de JJ em algumas ocasiões, mas, na do Bas Dost, não . SL

     
  • At 14/12/16 14:16, Anonymous Anónimo said…

    Temos uma vida do ... CARVALHO. JJ RUA!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home