"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, dezembro 08, 2016

Fora da Europa sem brilho nem brio



Naquela cabeça as provas europeias são "peaners". Não há mesmo nada a fazer...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 8/12/16 10:02, Anonymous Anónimo said…

    E o BdC deu mais uma vez a imagem real daquilo que ele é verdadeiramente!

    Quando a equipa ganha, lá vai ele junto à equipa procurar tirar dividendos de imagem, porque as eleições estão à porta! Quando a equipa perde, comporta-se de forma cobarde, FUGINDO à exposição e às criticas dos adeptos.

    Foi para ter comportamentos destes (já são vários) que os seus fanáticos adeptos o elegeram?

    Pobre SPORTING que continuas entregue à bicharada de oportunistas que te cercam há tanto tempo!

     
  • At 8/12/16 10:10, Blogger fanático said…

    Não é bem assim. Com os lampiões foi a 2 finais europeias...

    fanático

     
  • At 8/12/16 11:57, Blogger Jasil said…

    O SCP está transformado numa loja de vaidades: jogadores s/ humildade, dirigentes que pensam que são os maiores, que sabem que são intocáveis e uma equipa técnica que transborda de arrogância e que inventa nos momentos decisivos (vide jogo contra Legia). enquanto não houver uma política de humildade (exemplo do benfica no ano transacto) jamais poderemos aspirar a sermos o que pretendemos. Banho de humildade precisa-se, pragmatismo é necessário, sob pena de não passarmos de um clube de promessas.
    SL

     
  • At 8/12/16 12:36, Blogger Relva said…

    Mais uma vergonha, já é o normal.

     
  • At 8/12/16 12:59, Blogger Sporting até morrer said…

    Preocupante mesmo a conversa pré e pós jogo por parte de Jorge Jesus.
    Discurso totalmente incoerente e quase em tom de gozo face à exigência que uma prestação europeia obriga, sobretudo em jogo da Champions e sobretudo porque os sportinguistas querem o Sporting em todas as frentes.

    Depois do investimento feito esta época, o mínimo exigível era que se continuasse em prova nas competições europeias via Liga Europa.

    Este fracasso começou a ser desenhado com a frase da concentração a 90% (mas que merda será esta?) e continuou nas conferências de imprensa após o jogo onde tudo aquilo parecia divertir JJ, aliado a um discurso e justificações sem nexo.

    Que imagem dá Jesus aos jogadores sobre a exigência pretendida e necessária neste jogo?

    Se a isto tudo somarmos mais uma série de invenções no onze escalado ontem, temos mais uma vez uma receita perfeita para o espalhanço, como veio a suceder.

    Foi-se o prestígio granjeado face a Real e Borussia, caindo-se aos pés da pior defesa da Champions (24 golos sofridos em 5 jogos).

    Foram-se mais alguns milhões de euros tao necessários nos cofres do clube e sobretudo necessários para pagar ordenados milionários como por exemplo...o de Jesus.

    Foram-se igualmente os pontos necessários para subirmos no ranking e evitarmos os tubarões em futuros sorteios da Champions (agora só os evitamos mesmo se formos campeões).

    Foi-se a confiança e moralização alcançada no fim-de-semana passado com a aproximação aos lampiões, fazendo com que nos desloquemos à Luz numa situação bem diferente, para pior, que aquela em que nos encontrávamos até ontem...

     
  • At 8/12/16 14:31, Blogger Jasil said…

    Sporting até morrer: não poderia estar mais descordo com o teor da sua exposição. Nos momentos decisivos claudicamos sempre. Custa ver a nossa imagem degradada, custa ver os nossos adversários ganharem e superarem-se, custa esbanjar dinheiro e prestígio, custa ser sportinguista nestas circunstâncias custa não haver humildade

     
  • At 8/12/16 15:04, Blogger Sporting até morrer said…

    Jasil, depois do episódio Skenderbeu da época passada, julguei que todos os jogos fossem para ser levados a sério...Jesus demonstra mais uma vez que não pensa da mesma maneira que a maioria dos sportinguistas.

     
  • At 8/12/16 16:29, Blogger Jasil said…

    Errata: totalmente de acordo Sporting até morrer

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home