"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 13, 2016

És enorme, Rui!



 Rui Patrício conseguiu seis pontos e o 12.º lugar na votação para a Bola de Ouro 2016. Segundo guarda-redes mais bem cotado no ranking deste ano, apenas superado pelo mítico Buffon e à frente de craques como Ibrahimovic, Pogba e Lewandowski!

Uma palavra de enorme reconhecimento pelo trabalho e fibra psicológica de um miúdo lançado às feras com apenas 18 anos e que enfrentou sempre com grande tenacidade e foco as críticas mais destrutivas, sendo agora mundialmente reconhecido como um dos melhores na sua posição.

Não sendo o maior fã de Paulo Bento enquanto treinador, não posso - enquanto adepto e sócio leonino - deixar também de agradecer ao nosso ex-treinador a aposta no miúdo de Marrazes e o facto de nunca ter cedido perante as críticas. É que estamos na presença daquele que poderá muito provavelmente vir a ser o melhor guarda-redes de sempre do futebol português!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 13/12/16 14:36, Anonymous Anónimo said…

    Grande orgulho no nosso RUI!

    JL76

     
  • At 13/12/16 16:15, Anonymous Anónimo said…

    Lamento estragar a festa, mas...

    http://vedetadabola.blogspot.pt/2016/12/rui-patricio-12-do-mundo-toda-verdade.html


    Alexandre Soares

     
  • At 13/12/16 16:53, Anonymous Anónimo said…

    Bom, bom, é a merda do Ederson

     
  • At 13/12/16 21:12, Anonymous Anónimo said…

    Vi jogar o grande Azevedo, se bem que não me lembre bem dele, o enormíssimo Carlos Gomes, o bom Octávio de Sá, o muito bom Carvalho, fui amigo e colega do brilhante Victor Damas entre outros bons GR do SPORTING. Considero o Rui Patrício um excelente GR, com uma falha para mim grave SAI MAL DOS POSTES, não fosse isso e seria ENORME, assim é só muito BOM!.
    José

     
  • At 13/12/16 23:50, Blogger Maria said…

    GRANDE RUI : os lobos uivam e a caravana passa.
    Ontem, tu e o RONALDO se fossem doutras cores fariam o pleno em todos os media até à intoxicação!
    MERECEM os louros que tiveram!
    Sporting, Hoje e Sempre!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home