"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, dezembro 29, 2016

Começa o nervosismo...

Eu sei que nos próximos meses vai andar muita gentinha - e até gentalha - por aí muito nervosa porque estamos à porta de 2017 e em Março haverá eleições.

E como o tacho é bom e apetecível, até porque dada a projecção e o impacto do futebol na nossa sociedade, alavanca a notoriedade do mais discreto zé ninguém, abrindo portas que de outra forma jamais se abririam, escusam de vir até este blogue à procura de sangue porque sobre o próximo exercício eleitoral ou sobre candidatos nem uma palavra aqui se publicará.

Portanto, evitem os disparates, os insultos e as tretas do costume porque o filtro estará bem activo. Se querem lavar roupa suja podem ir para os sites oficiais das várias candidaturas.

É que no que a mim diz respeito, sócio há mais de três décadas, a palavra sobre as eleições será dada através do voto depositado na urna. Nada mais! Para outros peditórios já não dou!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 29/12/16 16:50, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Para quem pelos vistos não sabe ler e teimam em comentar utilizando o insulto: não haverá aqui mais publicações sobre as eleições no Sporting. Para esse peditório não dou. E palhaço é o...

     
  • At 29/12/16 16:56, Anonymous Anónimo said…

    Ainda aparecerá outra candidatura. O Sporting precisa disso.

    A liderança do Bruno está esgotada e tem vindo a fracassar desportivamente (no futebol) ano após ano e com orçamentos e condiçoes que nunca mais ninguem teve.

    Será só a mim que me faz confusao a remuneraçao do nosso presidente e treinador ? Juntos ganham mensalmente um valor completamente absurdo para a nossa realidade... e capacidade.

     
  • At 29/12/16 19:44, Anonymous Anónimo said…

    O gordo vai recandidatar-se
    O gordo que diz que fez uma reestruturação mas que já estava feita e negociada com a banca antes dele ser presidente
    O gordo que fez disparar o orçamento mas títulos, zero
    O gordo que pôs os amigos todos no clube
    O gordo que se aumentou sem nada ganhar para o clube

     
  • At 30/12/16 11:01, Blogger Jasil said…

    Oh Anónimo das 19.44, aliás ressabiado, saudosista, dos croquetes, do passado recente, infiltrado das, ou lampião, eleva o teu comentário. Se fores sportinguista, o que se duvida, faz críticas construtivas. Não faças ataques pessoais. Guarda a tua bilís, o teu fel, a tua raiva para o teu clube, pois não deves viver bem com as tuas frustrações...

     
  • At 30/12/16 11:11, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Fala-se muito nos croquetes mas apenas pergunto: quem votava neles? Os votos eram fantasmas? Ou será que muitos dos que votaram nos croquetes nao serão muitos que agora votam em BC? Dos croquetes apenas votei em Godinho Lopes, voto do qual me arrependo profundamente. Mas como nunca votei em Roquette, Dias da Cunha, Franco ou Bettencourt (neste último caso porque nao estava em Lisboa) volto a perguntar: ganharam como? Foram aliens que votaram neles? Ou temos malta que muda muito facilmente de lado?????

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home