"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 11, 2016

Benfica-Sporting, o derby eterno

´

Porque é a maior e mais antiga rivalidade nacional,
Porque a existência de um clube sem o outro não faz sentido,
Porque no seio das famílias, dos amigos e dos colegas se discute esta rivalidade com intensa paixão,
... e porque hoje há um Benfica-SPORTING, apenas faço votos para que seja um jogo sem casos, que não haja terceiros a influenciar o resultado final, que jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos saibam estar à altura de um derby de nível mundial, e que no fim ganhe o melhor
... e que o melhor seja obviamente o meu SPORTING!
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 11/12/16 17:38, Anonymous Anónimo said…

    Spooooooorting

     
  • At 12/12/16 18:09, Anonymous leão atento said…

    Queridos amigos Sportinguistas
    Vou deixar de comentar neste programa porque neste momento está cheio de aves vermelhas que não tem pudor de vir comentar em casa alheia
    por isso sanguesugas vermelhas passem bem, desejuvos o dobro daquilo que sedejarem ao SPORTING.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home