"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 14, 2016

E agora, patetas?



Não aprecio o estilo de Bruno Carvalho nem votei nele - algo que nunca escondi - mas causa-me repugnância a forma como tão gratuitamente lhe batem, faça ou diga o homem o que fizer ou disser.

Isto para lamentar a facilidade com que foi logo crucificado na praça pública, após o incidente dos túneis de acesso ao relvado, aquando do último Sporting-Arouca. Sem terem visto as imagens vários artistas do costume vieram logo a terreiro a salivarem de raiva dizendo que Carvalho tinha feito isto e aquilo, por alguns até pateticamente ilustrado com plantas dessa zona do nosso estádio.

Agora que a SIC divulgou imagens que cabalmente demonstram que o nosso presidente foi provocado pelo aspirante rasca a Steven Seagal de Arouca, quero ver se os patetas de serviço Guerra, Ventura e Gomes da Silva se retratam em público e são homenzinhos para pedir desculpa à figura máxima do nosso Sporting.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


25 comentários:

  • At 14/11/16 21:21, Anonymous Anónimo said…

    Esses palhaços jamais terão essa dignidade!

     
  • At 14/11/16 21:28, Anonymous Anónimo said…

    O que tu devias pensar é que com imagens gravadas só vês o que é suposto. Aliás, o Bruno em vez da volta de gala no relvado desta vez foi dar uma mijinha. E depois ficou lá à espera... do Natal.

     
  • At 14/11/16 22:18, Anonymous Anónimo said…

    E a cuspidela??? não viste?

     
  • At 14/11/16 22:22, Blogger benfica1 said…

    Que grande cobarde esse lipoaspirado, cospe no homem com idade para ser pai dele e foge... Vergonha de homem.

     
  • At 14/11/16 23:12, Blogger Sporting até morrer said…

    Esta gentinha espuma-se toda cada vez que fala do Bruno do Carvalho...

     
  • At 14/11/16 23:14, Anonymous Anónimo said…

    Se fosse só assim e sem som, porque é que não esfregaram logo as imagens no focinho do presidente do Arouca na conferência de imprensa? O gajo que edita as imagens estava de férias?

    O Carlos Pinho até chega a passar a primeira vez sem lhe passar cartão e depois volta já todo enfurecido. O Carvalho só estava lá claramente à espera do presidente do Arouca. Agora é esperar pelas cenas dos próximos capítulos. Com som e cuspidelas ao vivo. São vergonhas atrás de vergonhas. O normal.

     
  • At 14/11/16 23:15, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Os benfiquistas bem se esforçam para fazer filmes...

     
  • At 15/11/16 00:20, Anonymous Anónimo said…

    Não são só os benfiquistas meu caro Nuno M. Almeida! Acha verdadeiramente que estas imagens dignificam o presidente do SCP?! Sou tão ou mais sportinguista que a maioria que aqui vem, e não só, mas isso não me impede de criticar quem, no meu entender, deturpa todos os dias o que é de facto ser presidente de uma instituição com a grandeza e a honra do grande Sporting Clube de Portugal.
    Eu penso por mim e falo por mim e não admito que me venham dizer que se não falar bem de BdC não sou um bom sportinguista! Pelo contrário. Não me revejo em comportamentos infantis de um ex-membro de claque que passa a vida a arrastar o clube na lama. Somos a chacota de todos à conta do idiota que se serve do SCP. Em 52 anos de vida, e outros tantos de sportinguista, nunca vi igual. Ao dia de hoje são já bastantes as evidÊncias que esta gente está a mais no nosso clube. A intervenção dele nos Rugidos de Leão foi outra vergonha completa. Deixemo-nos de nos comportar como yes men e ponhamos termo a isto! Bruno carvalho, Saraiva e outros que tais estão a mais. Só não vê quem não quer ver mesmo.
    SL
    Pedro M.A.

     
  • At 15/11/16 04:11, Anonymous Anónimo said…

    Os 52 anos de vida do Pedro devem ter sido a comer croquetes. Tem piada andar a debitar críticas gratuitas a tudo o que alguém faz sem fundamentar com factos concretos. É adepto do falar sem dizer nada, só para "encher chouriços" e falar mal dos outros? Vergonha têm os verdadeiros sportinguistas de aturar gajos como você. Já cá ando há 55 anos, não votei em BdC nem concordo com algumas atitudes tidas por ele no passado, mas nunca assisti a um assínio de carácter concertado na comunicação social como tem sido feito agora (talvez à excepção de José Sócratos, mesmo acreditando que o homem até é culpado). Só me vem à memória as cobras e lagartos que se disse dum homem que também foi presidente do meu clube (duvido que tenha sido do seu) e que foi preciso morrer para alguns jornalistas lhe fazerem justiça desmistificando as mentiras que sobre ele foram ditas. Tenha vergonha e recolha-se na toca donde saiu!

     
  • At 15/11/16 08:55, Blogger Luis said…

    Defender BdC neste situação e "apenas" não dignificar a instituição Sporting Clube de Portugal.

    Independentemente do que ambos tenham dito, a cuspidela do PRESIDENTE do Clube e um sinal de baixeza imensa que jamais estará ao nível daquilo que se exige a um Presidente de uma grande instituição!

     
  • At 15/11/16 10:53, Blogger JPereira said…

    Pronto, a mentira lá foi repetida tantas vezes q "passa" a ser verdade.
    Afinal cuspiu. Como não adorar?
    Chegam ao cúmulo de questionar o facto do Presidente do clube estar...nas instalações do próprio clube q dirige. Formidável.

    Manoel de Oliveira, foste destronado!

     
  • At 15/11/16 12:41, Anonymous Miguel Damas said…

    Certamente que quem escreveu este post não viu as imagens todas... e agora deve estar algo arrependido com o que escreveu. As imagens são mais do que reveladoras de que o presidente do SCP ficou à espera do presidente do Arouca, e que cuspiu na cara deste. Quem nem com as imagens reconhece isto só pode despertar um sentimento de pena...

     
  • At 15/11/16 12:45, Anonymous Anónimo said…

    Escrevi e mantenho. Não vejo nenhuma cuspidela! Tanto pode ser cuspidela como vapor do cigarro eletrónico. Porque não falou da cuspidela o filho do steven seagal de arouca quando se dirigiu aos jornalistas? E porque se dirige de um corredor de vinte e tal metros o Pinho pai a BC? Seguramente que não seria para o abraçar e dar beijinhos.

    Nuno M Almeida

     
  • At 15/11/16 15:23, Anonymous Anónimo said…

    É uma vergonha ver sportinguistas deixarem-se intoxicar pela campanha anti-BdC do Estado Lampiânico. Isso é que me desperta pena.

     
  • At 15/11/16 16:52, Anonymous Anónimo said…

    Muitos que aqui vêm e se dizem sportinguistas não o são, está bem de ver. Assim como bem tem estado Nuno M. Almeida. Como é que uma "cuspidela" fica esquecida uma semana(!!!) e só é referida após alguns agentes do estado lampiânico lançarem essa atoarda à falta de outros argumentos?. Nem é preciso dizer mais nada!

     
  • At 15/11/16 17:18, Anonymous Duarte sousa said…

    Ainda dao tempo de antena a imbecilidades !Grande paciência!
    Cuspir vapor não é para todos, a academia de alvalade está sempre a inovar, até na arte de cuspir a jacto e em cone de vapor, mais um artista a sair de alcochete!
    A era da pós verdade está em força! Faz lembrar a do defesa que faz penalty claríssimo mas diz que ainda não viu as imagens na televisão!Este leva a cuspidela mas a sensação do cuspe peganhento, talvez pela confusão com a espuma de raiva que lhe saia da propria boca, demorou 10 dias a manifestar-se!

     
  • At 15/11/16 21:38, Blogger ana said…

    Não gosto do estilo, não gostei do fumo (ou cuspidela, nas versões azuis e vermelhas), mas esta perseguição que fazem a Bruno de Carvalho é do mais asqueroso. O Dia Seguinte de ontem foi dos programas mais nojentos que já vi. Como é que com as imagens à frente dos olhos conseguiram desenvolver as teorias de que o causador da escaramuça foi o presidente do Sporting... Coitadinho do presidente do Arouca, que foi uma vítima e que só ia a passar por ali... Haja paciência...

     
  • At 15/11/16 21:45, Blogger ana said…

    Já agora, sos senhores que estão tão indignados com a baforada/cuspidela quiserem ver a coisa como deve ser, vejam que acontece quando o parasidente do Arouca dá o encontrão no Bruno de Carvalho...

     
  • At 15/11/16 23:34, Anonymous Anónimo said…

    Só palhaços podem ver ali uma cuspidela!

     
  • At 16/11/16 08:24, Blogger Sporting até morrer said…

    A ainda há sportinguistas a dizer que é uma cuspidela...
    Assim, os lampiões passam mesmo a ser 14 milhões.

     
  • At 16/11/16 10:19, Anonymous Anónimo said…

    Não parece ser uma cuspidela, porque ninguém é capaz de cuspir em forma de nuvem, que é o que se vê na imagem em grande plano.

    Mas cá para nós, o bruno e o pinho são duas grandes cavalgaduras sem princípios e sem moral.Como homens valem ZERO!

     
  • At 16/11/16 14:05, Blogger Sporting até morrer said…

    Eu diria mesmo que valiosos no futebol portugues só mesmo aqueles a quem chamam de Midas (descontando os 600M€ que deve ao BES/NB, o tráfico de droga na Porta 18 ou o roubo de camiões), ou o Pinto da Costa (descontando pormenores como os quinhentinhos, a fruta e chocolate ou uma coisa chamada Apito Dourado)...

     
  • At 18/11/16 08:26, Anonymous Nuno said…

    Seja cuspir na cara de outrem, seja jorrar vapor na cara de outrem, seja empurrar, seja o que for. O comportamento dos dois presidentes neste episódio é vergonhoso e não pode ser desculpado.
    Pouco importando se é cuspo, vapor, empurrão ou sacudidela, o que ali existe é um ato que todos temos que condenar, que tem que estar a mais no futebol português.
    E mais. As reações de ambas as partes, metendo búfalos, ovelhas, bestialidade e demais vergonhas, têm que servir de agravante no castigo e na celeridade que se impõe.

    Pois que está claro que isto é gente que não se sabe comportar e que só vai piorando.

    Condene-se, castiguem. Isto tem que parar.

     
  • At 30/11/16 00:32, Blogger Unknown said…

    Nuno , aparentemente há um novo Miguel Damas a comentar mas olha que desde Africa não sou eu lol
    Grande abraço

     
  • At 30/11/16 08:19, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Nao te preocupes, Miguel. Deve ser algum fã teu ;-)

    Abraço

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home