"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 02, 2016

Resignação do senhor 5 milhões?






































Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 2/10/16 13:45, Anonymous Anónimo said…

    O senhor cinco milhões está a fazer tudo para sair com uma indemnização choruda.

    JL 76

     
  • At 2/10/16 14:24, Anonymous carlos luz said…

    JJ é um excelente treinador. Podia até se tornar no melhor de sempre em Portugal. Mas tem um traço de personalidade que não lhe permite chegar a esse ponto. O mesmo que Mourinho tem e que o leva ano a ano ao abismo. Falta de humildade por completo.

     
  • At 2/10/16 14:27, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Concordo, Carlos. Só assumindo os nossos erros e aprendendo com eles, e respeitando os adversários, poderemos ser realmente bons naquilo que fazemos!

     
  • At 2/10/16 16:38, Blogger Gabriel said…

    JJ não reage nem atua pelo que vê, mas pelo que imagina ou por ideias preconcebidas. É teimoso!
    Pode um jogador estar a jogar mal, mas joga sempre, porque ele acha que ou está a jogar bem ou julga que pelos jogos esse jogador pode melhorar. Isto mina o balneário, pois os que estão em melhor forma veem os piores a jogar sempre e desanimam. Entretanto perdemos pontos após pontos. E depois diz-se, "... não ganhamos o campeonato porque perdemos x pontos aqui e ali"...Óbvio.
    É triste.
    SL
    Gabriel Almeida

     
  • At 2/10/16 17:14, Anonymous Anónimo said…

    Teimoso?? O JJ para além de teimoso é parvo!!!

    Sporting 4ever

     
  • At 2/10/16 19:51, Anonymous Anónimo said…

    O ultimo a rir e o que ri melhor.Saudacoes Leoninas....

     
  • At 2/10/16 21:37, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 19:51, temos rido muito pouco nos últimos 40 anos...
    Esse paleio já parece recalcado da época passada. Também íamos rir por último mas não foi no Marquês...

     
  • At 3/10/16 01:35, Anonymous Anónimo said…

    Cheguei á pouco do norte e vi o jogo no estádio! É diferente de ver o jogo na televisão! Na realidade não achei que os nossos defesas jogassem tão mal como dizem! E até acho que o direito até jogou bastante bem! O problema que vocês notam está na exigência que o JJ lhes põe em cima de serem mais médios e avançados que defesas propriamente dito Acabam estoirados e sem discernimento. pois o estilo de jogo que o JJ está a querer implementar a isso obriga. Outra coisa que acontece é quando o Adrien sai, mesmo que o ELias tenha jogado bem, o Wlliam muda o sem posicionamento em campo com os problemas daí inerentes para a rapaziada da defesa. Também as substituições que o JJ fez (só uma) foram totalmente ineficazes.
    Já agora sou Sportinguista há mais de 60 anos, antigo atleta do clube, sócio pagante há mais de 48 anos, e tenho muita honra e orgulho nisso, nunca acharei que é uma triste sina ser do SPORTING.
    José

     
  • At 3/10/16 08:35, Blogger Sporting até Morrer said…

    Este resultado provoca uma enorme azia, mais ainda do que aquele obtido em Vila do Conde.
    A ganhar 3-0, nunca uma equipa como o Sporting se pode deixar empatar, ainda para mais quando do outro lado está uma equipa que pouco ou nada fez durante 70 minutos para justificar 1 golo que fosse.

    Os sintomas de tremideira incompreensível já tinham sido revelados em Madrid e Vila do Conde, bem como com o Estoril em casa. Esta equipa adquiriu o estranho "gosto" de desligar-se do jogo quando ainda nada está decidido.

    Não deixa de ser curioso que em Madrid e Guimarães tal tenha acontecido sem a presença do capitão em campo.
    Parece ser evidente é falta de alguém com ratice suficiente para dizer à equipa para congelar a bola e perder tempo nos momentos de maior aperto.

    Nada está perdido mas é sem dúvida necessário que a mentalidade competitiva, que todos vimos na época passada, regresse o mais rapidamente possível.

    JJ, tendo responsabilidades, sobretudo pela excessiva rotatividade nas laterais que impede a criação das habituais rotinas, continua a ser o homem certo no lugar certo.

    Espero não ver regressar os maus velhos hábitos de ver pedir a cabeça do treinador à sexta jornada, sobretudo quando o futebol praticado continua a ser de elevada qualidade.

    SL

     
  • At 3/10/16 14:07, Anonymous Anónimo said…

    https://twitter.com/catarina_024/status/782613421841846272

    Uma amostra da 'casualidade' dos auto-golos a favor do carnide

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home