"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 18, 2016

Demos meia parte de avanço...

Noite ingrata em que demos meia parte de avanço. E daí a desvantagem de dois golos ao intervalo.
Arbitragem habilidosa, o habitual nos nossos jogos da Champions, penálti não assinalado, golo mal anulado... A juntar a isto erros de casting - Elias, Markovic, Marvin...
Pode ser uma fase de desinspiração momentânea de Jesus mas a verdade é que começam a ser vários jogos em que as opções do técnico resultam menos bem do que aquilo que perspectiva.
Champions é dura, é competição para homens de barba rija, não há espaço para deslizes, e sobretudo com equipas altamente competitivas como o Borussia exibições menos conseguidas como aquela que fizemos na primeira parte resultam em factura pesafa. Triste sina ser sportinguista...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 18/10/16 23:47, Anonymous Anónimo said…

    O Tuchel também falou muito da experiência de Jesus antes do jogo.

     
  • At 19/10/16 04:05, Blogger Helder v said…

    Semedo continua a enterrarnos Marvin e zero Schelloto sem ter compremetido defensivamente mostrou toda a sua classe naquele cabeceamento para as maos do keeper que estava no chao a frente dele 1 metro, William tambem meteu agua e nao e' a primeira vez em Guimaraes fez o mesmo no penalty, Brian Ruiz NADA , Bas Dost pouco e so no segundo tempo, Andre e Campbel vem mostrar que Castaignos deve ser muito mesmo muito fraco,,,,,e mais do mesmo com muito paleio antes do jogo para no fim ser mais do mesmo com o resultado que eu ja esperava desde do dia do sorteio,,,para agravar a situacao temos que ademitir que jogamos contra o Dortmund B.

    triste sina ser do SCP.

    Helder

     
  • At 19/10/16 06:44, Blogger Jasil said…

    JJ é casmurro. Continua a insistir em Zeegeller, Elias, Markovic. Não têm qq nível. O Semedo está mt verde, o William sem o Adrien é um passador. Depois a nível internacional os erros pagam-se caros- O Scelloto perde uma excelente oportunidade, bem como o Bas e o André.
    Continuo a dizer que o JJ é um papagaio arrogante que fala em demasia. Tenho mtas dúvidas nas insistências dele, caso Marcovic, dá a impressão que quer demonstrar que tem capacidades mais que os outros para recuperar este jogador que é um fiasco. Elias é um jogador que nunca se adaptou ao futebol europeu. Zeegelar atrevo-me a apostar que é o pior lateral dos últimos tempos...
    Contra o Dortmund B? Com juniores??? Ao contrário dos n/ rivais o SCP falha SEMPRE nos momentos decisivos. Termino parafraseando NM Almeida "Triste sina ser sportinguista..."

     
  • At 19/10/16 07:04, Blogger Jasil said…

    TRÊS DERROTAS e UM EMPATE nos últimos 4 jogos ( exceto Famalicão). Mt preocupante....

     
  • At 19/10/16 14:30, Blogger fanático said…

    E os golos de baliza falhados de baliza aberta? Assim nunca vamos ser nada numa competição como esta. Saudades do Slimani.

    fanático

     
  • At 19/10/16 14:46, Anonymous Anónimo said…

    O Jesus está-se a cagar para a Champions. O único objectivo de Jesus no SCP chama-se Jesus. Ou seja, conseguir ganhar um campeonato à estrutura que lhe permitiu ganhar três campeonatos no SLB. E o pior, com os mesmos erros que cometeu do outro lado da rua. Ou seja, muita garganta e muitos jogadores novos todas as épocas. E depois volta a ser corrido. E ainda pior é que eu já não acredito que ele ganhe sequer um campeonato no SCP. Até porque a estrutura do SLB afinal não era só o cérebro. Como se viu na época passada.

     
  • At 20/10/16 00:15, Anonymous Anónimo said…

    Evidentemente que se o SLB era só vouchers e ainda assim Jesus só ganhou metade dos campeonatos, isso também devia ter sido levado em conta. Ou não? Já dizia o Torcato, no SCP é o carácter acima de tudo. E só muito depois as habilidades.

     
  • At 20/10/16 01:31, Anonymous Anónimo said…

    Ontem fui a Alvalade ver o jogo. Já lá não ia desde que vi o BdC a fazer genuflexões às claques. O pessoal está na mesma, apoia a equipa de principio ao fim. Agora a equipa está pior que no tempo do Bento, do Jardim, do Silva só se equipara à do péfoleiro... Agora dizer que ser do SPORTING é uma triste sina cabe na cabeça de algum Sportinguista no seu juízo perfeito??? Triste sina? Ser do SPORTING é alegria, orgulho, vaidade...
    José

     
  • At 20/10/16 09:33, Anonymous Anónimo said…

    Ser do Sporting e alegria,vaidade,orgulho Sem limites e toda a sorte do mundo e quem assin nao pensar que mude de clube.....

     
  • At 20/10/16 15:50, Blogger Maria said…

    NUNO:
    -isto nem parece teu, mas todos nós temos momentos menos felizes!
    Tu és dos MAIORES SORTINGUISTAS declarados.
    Passar de BESTIAL a BESTA, como acontece a toda a hora no Sporting, com jogadores e treinadores, tem uma certa lógica ( emotiva...) e afinal bestial vem de besta.
    Agora, cantar o " GRAÇAS A DEUS, NÂO NASCI LAMPIÃO" e dizer que é TRISTE SINA SER SPORTINGUISTA...é UM PARADOXO!
    Sporting Hoje e Sempre!
    Oxalá tivéssemos árbitros , como outros têm, que lhes oferecem penalties e não lhes anulam golos ,que às vezes são mesmo irregulares.
    S.L.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home