"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 01, 2016

Serás sempre um dos nossos!



Mensagem de despedida de Islam Slimani aos adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal:

"É com um gosto amargo que escrevo esta mensagem para vocês, para os adeptos do Sporting que me apoiaram, que me suportaram, aclamaram o meu nome e aplaudiram nas bancadas. 

Vocês moram no meu coração e vão ficar lá para sempre.

A minha experiência neste Clube, que é uma família para mim, permitiu-me progredir e subir cada vez mais alto, e tudo graças a vocês. 

Também queria agradecer a todos os meus companheiros destes belos anos, aos meus companheiros de jogo, aos meus irmãos com quem partilhei momentos maravilhosos e desejo o melhor para o futuro dos treinadores que confiaram em mim, que me ensinaram bastante, a todo o staff médico e técnico e a todas as pessoas que trabalharam comigo no Clube. 


Obrigado a todos por me apoiarem durantes todos estes anos, por terem confiado em mim, por me amarem. 


Li os vossos comentários, destes adeptos que são tão fiéis ao Sporting, e agradeço por todas as vossas mensagens maravilhosas que vieram direito para o meu coração. 


Vocês vivem em mim, no meu coração, eu parto para uma nova vida, mas o Sporting permanecerá sempre no meu coração. Serei um leão para sempre."


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


1 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home