"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 14, 2016

Pedido aos responsáveis do Sporting

Revejam a posição irregular, de James no lance do segundo golo, em fora-de-jogo por se encontrar adiantado em relação ao jogador mais recuado da nossa linha defensiva, João Pereira.

Mudou o presidente da UEFA, mas o cheiro é o mesmo...


Nuno LK
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 15/9/16 01:52, Blogger Helder V. said…

    Pois so faltava por as culpas no arbitro e na sorte,,,perdemos porque nao temos ESTOFO ponto final,,,a' anos que eijo esta cena portanto nada de anormal.

    Helder

     
  • At 15/9/16 08:04, Blogger conana said…

    Há anos q vê esta cena? qual? a de encostar o Real Madrid às cordas? giro ...

     
  • At 15/9/16 15:32, Blogger Maria said…

    Helder V. "a´anos que eijo..." isto é o quê? pretuguês?
    A cena não tem sido vista,nos últimos anos,porque os apitos dourados e encarnados nos tiraram do nosso verdadeiro lugar, em campeonatos em que imperou o fora-das-quatro-linhas ( que também funcionou no último ano,mas mais indirecto)...
    FOMOS GRANDES e a comunicação espanhola,sobretudo castelhana , RECONHECE_O!
    Dúvidas na arbitragem?
    É ver o cafajeste Casimiro a distribuir cacetada e nem um amarelinho.....
    O Bale é que enrolou o Coates...mas a falta era perigosa, vá de pô-la contra nós!
    E o Ronaldo sofreu um livre?
    CAMPOS INCLINADOS são assim.
    Mas convém acrescentar que não devemos ordenados ,nem ao Ronaldo,nem ao MORATA!
    O SPORTING ,como nunca, MERECEU GANHAR ao grande R.Madrid,que ontem foi pequeno!
    SL

     
  • At 15/9/16 23:02, Blogger Helder V. said…

    Maria e Conana

    Desculpem o Portugues,,,,,,, e' de baixo nivel fazer pouco dos erros dos outros, quem hoje esta a 5 meses dos 50 anos e imigrou com 12 anos de idade e ainda vive fortemente o SPORTING merece mais respeito.
    Para o Conana quero dizer que o SCP jogou muito bem mas teve apenas 42% de bola isso seria iumpossivel encostar o Real as cordas.
    Para a Maria estou como disse muito perto dos 50 e talvez mais velhinho do que voce por isso te posso dizer que SIM ja' vi esta cena muitas vezes com golos sofridos nos descontos ou depois dos 85 minutos de jogo , por favor nao me venham com a sorte o com o arbitro pois essa desculpa ja cheira mal, tivemos 4 repito 4 jogadores que facilitaram no ultimo golo J. Pereira perde a meio campo desnecessaria mente a bola Semedo e Zeeglar nao fizeram o suficiente para estruvar Morata e Patrico toca na bola para dentro da baliza vamos juntar a isto falta de sorte????? ou culpa do arbitro???? uma porra e' falta de ESTOFO,,,no golo do Ronaldo o lance e' 50-50 como Sportinguista queria que o Italiano nao tivesse marcado nada mas o Elias foi ingenuo com aquela entrada,e ja agora porque a substituicao do Andre Silva? ou do Gelson Martins? sera' que estao de acordo que foram bem feitas? porque deixar Bost em campo 94 minutos ou o Ruiz que a' muito que estava esgutado? porque nao meter o Douglas em jogo nos minutos finais quando todos sabemos que a nossa defesa vale ZERO no jogo aereo???? JUNTADO TUDO ISTO E' SEMPRE MAIS FACIL CULPAR A SORTE OU O ARBITRO.

    vA' LA' MARIA tenta desculpar os erros pois tenho a certeza que o meu portugues da' para entender,, um bem haja.

    Helder

     
  • At 15/9/16 23:26, Anonymous Anónimo said…

    Ó Helder não enganas ninguém, vê-se e cheira-se à distância que és lampião. Volta para a capoeira.

     
  • At 16/9/16 10:20, Anonymous Anónimo said…

    Hélder, o James Rodríguez recebeu a bola antes do cruzamento, em fora-de-jogo ou não?

    Se o fora-de-jogo tivesse sido assinalado, já não invocaria um erro do Patrício ou a defesa ser fraca no jogo aéreo, etc...

    Perceba uma coisa, um jogo tem uma dinâmica. Quando o passe é feito para o James, a linha defensiva do Sporting estava colocada de forma a que o James ficasse em fora-de-jogo, ou seja uma boa acção defensiva do Sporting, correcto? Essa boa acção defensiva que se verificou naquele momento é meritória ou não?

    Nuno LK

     
  • At 16/9/16 16:52, Blogger Helder V. said…

    FORA DE JOGO ?????? METE MAIS TABACO NISSO PA.

    HELDER

     
  • At 16/9/16 21:54, Anonymous Anónimo said…

    Hélder, revê a repetição do lance. O James recua de uma posição de fora-de-jogo para vir o buscar o passe do Modric e depois fazer o cruzamento. Se for possível pára a imagem, ou então um bom oftalmologista resolve-te o problema.

    Nuno LK

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home