"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, setembro 10, 2016

Liderança dá confiança

Mais uma vitória para a Liga, igualando um registo de quatro vitórias nas quatro primeiras jornadas que já não acontecia à mais de 20 anos, mostrando que o Sporting é uma equipa com confiança pelo facto de estar na liderança e que existe uma identificação em relação aos objectivos do clube e crença no trabalho que o grupo realiza diariamente em Alcochete.

Tratou-se de um jogo com um adversário que ainda deu alguma réplica na primeira meia-hora do jogo, mas a partir daí só existiu uma equipa em campo e o domínio do Sporting foi claro tendo o resultado de 3-0 se ajustado bem ao desenrolar do jogo, com o Sporting a dispor de vários reforços que chegaram ao clube recentemente e que se integraram bem na equipa mostrando bons pormenores e deixando água na boca para o que aí vem da época, onde o Sporting se apresenta com fundadas esperanças na conquista de títulos.

Agora, segue-se o Real Madrid. É mais um adversário a quem nos propomos ultrapassar e apesar de ser o campeão europeu em título, o Sporting tem que pensar que é possível vencer. Também temos os nossos campeões europeus a nível de Selecções, somos uma equipa com muito valor também por isso mesmo, portanto há que trabalhar para que as vitórias apareçam. Estou em crer que o Sporting terá um enorme apoio em Madrid e isso irá motivar ainda mais a nossa equipa para que se consiga entrar com o pé direito na Champions desta época, demonstrando a força do Sporting, a força da massa adepta mais fiel em Portugal e que tem mostrado internacionalmente a qualidade do seu apoio sendo o ambiente que actualmente se vive em Alvalade uma marca de referência fora de Portugal!


Nuno LK
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 11/9/16 15:08, Anonymous Anónimo said…

    Faltou a frase fetiche deste idiota. Temos todas as condições para vencer em Madrid. Dedica-te à pesca meu!

     
  • At 11/9/16 18:51, Blogger Maria said…

    Não temos todas as condições para vencer em Madrid, onde muitos clubes já venceram, mas certamente não estava lá o MELHOR JOGADOR do MUNDO, filho do Sporting e LEÃO de coração!
    Teremos CARÁCTER , uma "COIS RARA" ,cujo sentido todos os ANÓNIMOS do MUNDO, que por aqui aparecem, desconhecem. É natural. PILRITEIRO dá pilrito,não pode dar coisa boa. Cada um dá o que pode, conforme a sua pessoa.
    VIVA o SANGUE LEONINO. VIVA toda a gente VERDE! VIVA o Sporting.
    HOJE e SEMPRE!
    Ah,-anónimo das 15 :08- o povo também diz que " se a inveja fosse tinha,muita gente era tinhosa"..

     
  • At 11/9/16 19:26, Anonymous Anónimo said…

    Maria, deixe-os pousar. Deve ser duro andar a fazer comentários sem conseguir colocar a cabeça a direito, de andar nas últimas semanas a olhar para cima. Habituem-se...

    Nuno LK

     
  • At 11/9/16 19:35, Blogger Maria said…

    Cobras venenosas !!!

     
  • At 12/9/16 08:35, Blogger Sporting até Morrer said…

    Ir a Madrid e ganhar é um sonho ainda fora do alcance do Sporting, já ter comentários idiotas como o primeiro é uma realidade constante...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home