"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 22, 2016

Impugnação, já!

Segundo constou no último jogo da jornada, existiu um lance em que foi feita uma falta sobre um jogador do Braga não assinalada e que viria a resultar num golo a favor do adversário da equipa bracarense. Ao que parece o canal que transmitiu esse jogo, nem sequer mostrou a repetição desse lance, demonstrando que está em causa o dever de imparcialidade das transmissões televisivas dos jogos do Campeonato, o que já se verificou em ocasiões anteriores.

Convém não esquecer também a questão da marcação dos jogos, porque existe um clube que os marca para quando quiser enquanto os outros 17 clubes estão sujeitos ao apetite do canal que os transmite, algo que já se verificou em épocas anteriores onde o Sporting durante o Inverno tinha que jogar às 20:00 de domingo enquanto determinado clube marcava os jogos para os sábados à tarde, tendo por via desse horário mais espectadores, mais receita, etc...

Independentemente da Sporttv ser hoje em dia mais um embuste lampiónico, tem outro dever de imparcialidade, pois não existe mais nenhum campeonato no Mundo onde esta ridícula situação aconteça. Acho muito bem que cada clube defenda os seus interesses, mas no fundo, o problema disto tudo é da Liga que permite esta farsa.

Já se sabe que existe por aí muita gente com saudades das "conversas em família", mas da parte do Sporting espero que se impugne esta situação, imediatamente. Se a Liga o continuar a permitir, é tratar de arranjar condições para o Carlos Dolbeth voltar a comentar os jogos, desta feita na Sporting TV.
Seria muito interessante ver a reacção que certas pessoas teriam a um derby transmitido pela Sporting TV... em termos do que consideram ser a "verdade desportiva" que tanto apregoam.


Nuno LK
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 23/9/16 14:36, Blogger Maria said…

    Contra os VAMPIROS, em marcha...JÁ!
    SL

     
  • At 23/9/16 17:44, Anonymous Anónimo said…

    Tenho muita dificuldade em comentar isto sem insultar o autor.
    Por isso no comments.

     
  • At 25/9/16 21:05, Anonymous Anónimo said…

    O que é que se passa com os nossos cronistas???? Os nossos BORRACHOSs dão 9 e ninguém diz nada??? Espero que o JJ w companhia tenham visto o jogo e aprendido alguma coisa.
    José

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home